Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 108 jogos (5273 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (809 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Roting

Engraçado que agora toda a gente o acha muito bom.

Não tenho problema nenhum em dizer que achava que era curto para titular, felizmente está a mudar a minha opinião e não é pelos dois golos de hoje.

Shoky

Impossível não adorar.
E queriam meter lacinho no rapaz por meia dúzia de patacos. Outros preferiam o Reels. Meu Deus.

iREDBLOOD

Adoro este rapaz.

Falar em "patinho feio" hoje em dia não faz o minimo sentido, duvido que ainda haja muitos adeptos que não se tenham rendido a ele.
Quando se dizia o ano passado que o Barreiro ser um jogador fundamental para mós mostrava a falta de qualidade do plantel, está mais do que provado que isso era um disparate.

Sequel

É adorável ver este tópico ao longo do tempo.

Eu fico descansado, mas o dobrar de espinha de muitos é assinalável.

lucasslb1904

Citação de: Sequel em 05 de Setembro de 2026, 20:59É adorável ver este tópico ao longo do tempo.

Eu aprendi a gostar dele.

Shoky

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Setembro de 2026, 21:00
Citação de: Sequel em 05 de Setembro de 2026, 20:59É adorável ver este tópico ao longo do tempo.

Tu e todos.
E ele melhorou imenso com o passar dos anos. Está cada vez melhor. É inteligente, esforçado, abnegado.

Sequel

E é legítimo.

O que sempre foi patético foi o ódio ao rapaz.

Digo pela 48373837ª vez: quem nos dera muito mais Barreiros.

RedHead

Sequel

Para a semana fará um jogo menos bem conseguido e lá vem a brigada habitual.

Pablito13

Citação de: Roting em 05 de Setembro de 2026, 20:57Engraçado que agora toda a gente o acha muito bom.

Não tenho problema nenhum em dizer que achava que era curto para titular, felizmente está a mudar a minha opinião e não é pelos dois golos de hoje.

Mas podes continuar a achar que é curto para titular de um Benfica forte, e está tudo bem. Podemos e devemos almejar a mais.

O problema é quando dizem que é um cepo porque, tecnicamente, não é do agrado de alguns. O problema é quando querem despachar um dos jogadores da equipa com mais rendimento para trazer um cromo novo. Já na época passada foi um dos melhores.

O que se passa é que, por esta altura, qualquer tipo de discussão sobre o seu salário — quando até veio em fim de contrato —, e dado o seu rendimento, já começa a ser cómica...

K9Pitbull

O problema do Barreiro não é a sua qualidade, é o tipo de jogador que faz falta a qualquer equipa.

Tem é um salário de titular e é um dos mais bem pagos do plantel sem ser um craque.

RAFL

Lá está,  ao contrario de outros....da sempre rendimento

Sequel

Citação de: K9Pitbull em 05 de Setembro de 2026, 21:05O problema do Barreiro não é a sua qualidade, é o tipo de jogador que faz falta a qualquer equipa.

Tem é um salário de titular e é um dos mais bem pagos do plantel sem ser um craque.

Outra vez a questão do salário?

Veio a custo zero, mas...

Se rende, se é bom... Em bom português: O SALÁRIO QUE SE FODA

K9Pitbull

Citação de: Sequel em 05 de Setembro de 2026, 21:06
Citação de: K9Pitbull em 05 de Setembro de 2026, 21:05O problema do Barreiro não é a sua qualidade, é o tipo de jogador que faz falta a qualquer equipa.

Outra vez a questão do salário?

Veio a custo zero, mas...

Se rende, se é bom... Em bom português: O SALÁRIO QUE SE FODA

O pessoal invariavelmente vai fazer essa associação, até porque outros como o Schjelderup tem um salário ridículo se comparar-mos.

Avante

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2026, 21:01

Tu e todos.
E ele melhorou imenso com o passar dos anos. Está cada vez melhor. É inteligente, esforçado, abnegado.

Não.

Alguns já sabiam desde a primeira hora o quê é um medio de nível "europeu" e aqueles que são "bom de bola" que vocês gostam.