Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 108 jogos (5273 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (809 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Golbergz

Hoje o dia está difícil para os vendedores ambulantes de leandros barreiros

slbenfever

Grande atitude e entrega. Excelente jogo!

ajnogueira

Citação de: K9Pitbull em 05 de Setembro de 2026, 21:05O problema do Barreiro não é a sua qualidade, é o tipo de jogador que faz falta a qualquer equipa.

Tem é um salário de titular e é um dos mais bem pagos do plantel sem ser um craque.

Mas qual é a obsessão com o salário?

Ele tem salário um bocado mais alto que os outros porque conseguiu negociar isso, e porque o Benfica não teve de pagar 10 ou 15 milhões ao clube dele.

Que conversa de merda todos os dias neste tópico.

takediz

A resposta para quem dizia que o rios é que devia ter ficado.

Aslio

Citação de: Sequel em 05 de Setembro de 2026, 20:59É adorável ver este tópico ao longo do tempo.

Eu fico descansado, mas o dobrar de espinha de muitos é assinalável.
Calma... ainda devem andar aí muitas viuvas do Barreiro que vão cair nele à mínima coisa que corra mal.

Zoran

Dêem as voltas que quiserem, imprescindível neste momento.
Vale cada euro do seu salário.

Der Kaiser

Citação de: ajnogueira em 05 de Setembro de 2026, 21:19
Citação de: K9Pitbull em 05 de Setembro de 2026, 21:05O problema do Barreiro não é a sua qualidade, é o tipo de jogador que faz falta a qualquer equipa.

Tem é um salário de titular e é um dos mais bem pagos do plantel sem ser um craque.

Mas qual é a obsessão com o salário?

Ele tem salário um bocado mais alto que os outros porque conseguiu negociar isso, e porque o Benfica não teve de pagar 10 ou 15 milhões ao clube dele.

Que conversa de merda todos os dias neste tópico.
Se somarmos os salários e o preço da transferência de todos os jogadores do plantel e dividirmos pelos anos de contrato nem deve ser dos mais caros, e deve ter dos melhores custo-rendimento.

gizmo

Está difícil para os haters lidarem com isto.

Nmslb

então Sudakov, Trubin, etc, tem de jogar sempre.
Desde quando ordenados definem se jogador tem ou não se ser titular?

S-Line

Dezaoitu inda ficaba na dubida, mas binte ????
Binte????

Eu bendia na uora cum lacinhum

Flirt4ever

Ao contrário do jogo anterior, onde vim aqui critica-lo, hoje tenho de vir aqui dizer que voltou ao que normalmente faz melhor. Claro que não estou a falar dos 2 excelentes golos, mas sim do posicionamento em campo e da sua pressão e das compensações.

Muito bem! Assim sim.

fjr

Não vi o jogo mas fiquei contente que tenha marcado 2 golos pois tinha estado desinspirado nesse capítulo nos jogos anteriores e estava a levar aqui muita porrada sem sentido quando não é essa a sua função principal na equipa.

Tongraça

não fez um jogo da categoria que costuma fazer, mas fez dois golos e calou-me.

nikas

Belo jogo, mais um.
Vai ser difícil perder o lugar para o Aursnes.

Ainda assim continuo a achar que o Rios devia ter ficado.

imightbewrong

Cínico é aquele que sabe o preço de tudo e o valor de nada.

Oscar Wilde.