Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 47 jogos (3086 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (746 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

Citação de: Quiga em 05 de Setembro de 2026, 23:43É o jogador que melhor recebe e controla o jogo no meio campo, dá uma qualidade de posse muito boa ao Benfica. Falta lhe golo
Falta-lhe definição no último terço, leia-se passe e remate. Naquela posição é fundamental.

Falta-lhe ritmo e velocidade na transição, seja ofensiva, seja defensiva.

E sim, é verdade o que dizes em relação à forma como liga e bem com o meio campo.

Der Kaiser

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Setembro de 2026, 23:39Parece-me que o Sudakov vai ser o primeiro "estrutural" do Marco Silva.

A manter este rendimento, enquanto Prestianni está a voar, Rafa também está bem e Schjelderup tendo muito mais impacto no último terço do que tem o Sudakov, acho que terá de reajustar a equipa para jogar com Schjelderup / Prestianni / Rafa nas costas do Pavlidis.
A minha dúvida é onde entra o Echeverri nisso, porque se o Sudakov só joga a médio esquerdo e alguns dos outros 3 ocupa passa a ocupar essa posição onde joga o Eche?

dsdsds44

No dia em que for para o banco nunca mais de lá sai...

Rendimento muito baixo.

Ramiro Lopes

Citação de: Der Kaiser em 05 de Setembro de 2026, 23:45
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Setembro de 2026, 23:39Parece-me que o Sudakov vai ser o primeiro "estrutural" do Marco Silva.

A manter este rendimento, enquanto Prestianni está a voar, Rafa também está bem e Schjelderup tendo muito mais impacto no último terço do que tem o Sudakov, acho que terá de reajustar a equipa para jogar com Schjelderup / Prestianni / Rafa nas costas do Pavlidis.
A minha dúvida é onde entra o Echeverri nisso, porque se o Sudakov só joga a médio esquerdo e alguns dos outros 3 ocupa passa a ocupar essa posição onde joga o Eche?
O Echeverri jogará nessa posição central atrás do avançado ou mais recuado, como tem feito o Sudakov.

Se das opções disponíveis ele for quem der mais rendimento é ele que joga. Senão, jogará quem der mais rendimento.

aquaris

No BENFICA LAB, não há ninguém capaz de fazer evoluir o Sudakov na capacidade de arranque e correr para a frente e não para o ar?
Não há ninguém que o ajude na técnica de corrida?

Since1904

smpslb

Red Bullet

É como o Marco diz, "eu acredito nele mas ele tb tem de acreditar", mas pelos vistos ele n acredita...

Jiujitsu

Se tivesse custado metade do que custou, teria sido caro.
Até para o próprio jogador, está a chegar uma altura em que estar a titular com este desempenho, deixa de ser benéfico e é uma pena, porque não temos nenhum jogador com estas características, ou melhor, com as características que se esperava que tivesse ali.
Assim, que volte o Noruego o mais rápido possível

Carlos Mozer

Vieri

Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: KSousa em 02 de Novembro de 2025, 16:34Gostava de o ver na posição do Rios

Eu no banco.

Tem muito que crescer para ser titular, não tem condições mínimas neste momento...e não sei se alguma vez terá, pelo menos os sinais não são muito animadores, a lentidão com que se move,a falta de agressividade e intensidade são red flags de flopzorro!

Este post tem quase um ano.
Andamos aqui há 1 ano a ver isto e em negação.

Curioso que no meio da histeria que sempre há aqui com a contratação destes jogadores de FM, ainda antes de vir, alguém dizia que era um Filipe Meneses ucraniano.

Como na história do rei vai nu, a carneiragem enfileira toda a querer ver o que ninguém vê, em negação,  mas há sempre um maluco que tem a coragem de dizer que o rei vai nu.
Este, já anda nu há um ano.

Foi muito caro, flop gigantesco, não tem mercado para recuperar sequer parte do dinheiro, já sabemos.
Mas já chega!
Assumir o buraco (mais um) e seguir em frente.

Cosme Damião SLB

Citação de: Vieri em 06 de Setembro de 2026, 10:17
Citação de: KSousa em 02 de Novembro de 2025, 16:34Gostava de o ver na posição do Rios

Eu no banco.

Tem muito que crescer para ser titular, não tem condições mínimas neste momento...e não sei se alguma vez terá, pelo menos os sinais não são muito animadores, a lentidão com que se move,a falta de agressividade e intensidade são red flags de flopzorro!

Curioso que no meio da histeria que sempre há aqui com a contratação destes jogadores de FM, ainda antes de vir, alguém dizia que era um Filipe Meneses ucraniano.

Como na história do rei vai nu, a carneiragem enfileira toda a querer ver o que ninguém vê, em negação,  mas há sempre um maluco que tem a coragem de dizer que o rei vai nu.

Foi muito caro, flop gigantesco, não tem mercado para recuperar sequer parte do dinheiro, já sabemos.
Mas já chega!

O meu comentário há um ano atrás mantém-se actual, e o tempo só me veio a dar mais razão.

O Sudakov não tem condições para ser titular no Benfica, por outro lado ter um jogador que custou 30 milhões no banco não faz sentido.

É tentar colocar este rapaz no mercado, bem sabendo que vamos ter prejuízo brutal!

iloy

Também perdemos o fio de jogo quando saiu?

KAimar

Tem os dias contados. Ou o Prestianni ou o Echeverri vão lhe tirar o lugar.

Depois do chocolate que o argentino e o Schjelderup deram ontem abre-se um novo argumento para saltar do onze.

E a desculpa da guerra na Ucrânia já chega não?

Vieri

Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Setembro de 2026, 11:09
Citação de: Vieri em 06 de Setembro de 2026, 10:17

Eu no banco.

Mas já chega!

O meu comentário há um ano atrás mantém-se actual, e o tempo só me veio a dar mais razão.

O Sudakov não tem condições para ser titular no Benfica, por outro lado ter um jogador que custou 30 milhões no banco não faz sentido.

É tentar colocar este rapaz no mercado, bem sabendo que vamos ter prejuízo brutal!

Naquela altura, isso já era muito visível e já muitos comentavam o que era óbvio em campo.

Os da negação falavam na posição em campo (narrativa que nasceu com os negacionistas do weigl), na guerra, no treinador...

Achei foi muito curioso haver quem visse que não era jogador para o Benfica ainda antes de vir, comparando-o ao Filipe Meneses.

Ou seja, ver que há aqui malta que percebe mais disto do que uma estrutura supostamente profissional e muito bem paga, que viu neste jogador qualidade para ser o mais caro da nossa história.
É obra!