Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (34 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (34 minutos), 0 golos

The Eagle 10

Ou muito me engano ou daqui a uns jogos já roubou lugar ao Tomás Araujo.

Rics

S1Benfica

Do pouco que tenho conseguido ver (e tenho aproveitado para reparar em tudo o que posso) parece-me um jogador um pouco sozinho.

E que importância é que isso tem, perguntarão alguns? Toda. Toda a gente precisa de amigos, mais ainda para um italiano australiano.

Este seria também o trabalho de uma Direcção competente, é nos detalhes que está o sucesso.

PS: "Vocês são os pesos pesados, vamos lá ajudar a integrar o jogador o mais rapidamente possível. Hoje almoça na vossa mesa." 

NOSIDE

Não sou apreciador de centrais adaptados a laterais.

blueviper

Não conheço o jogador mas pareceu me m pouco duro de rins.

Mas pode ter sido da posição em que jogou e a falta de ritmo tb...

RREGGA

Deu umas vibes de Morato quando adaptaram-no a lateral. Foi importante para dar mais segurança neste jogo, mas com equipas de outra qualidade, vai correr mal. Ver quem inicia na Quarta, espero que o Banjaqui.

butch vig

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Setembro de 2026, 00:07Ou muito me engano ou daqui a uns jogos já roubou lugar ao Tomás Araujo.

Não estou a ver o capitão a ir para o banco

iloy

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Setembro de 2026, 00:07Ou muito me engano ou daqui a uns jogos já roubou lugar ao Tomás Araujo.

Espero bem que seja muito melhor que o Tomás que para mim è mediano

SLBRulez

Citação de: NOSIDE em 06 de Setembro de 2026, 05:29Não sou apreciador de centrais adaptados a laterais.
Foi para desenrascar

Redady2

Ontem com Samuel, Circati, Tomás, Lenglet, Palhinha e Pavlidis em campo a defender eram 6 torres com mais de 1,85 em campo!

Parecia que estávamos na PL!

Guilherme20

Citação de: S1Benfica em 06 de Setembro de 2026, 04:04Do pouco que tenho conseguido ver (e tenho aproveitado para reparar em tudo o que posso) parece-me um jogador um pouco sozinho.

E que importância é que isso tem, perguntarão alguns? Toda. Toda a gente precisa de amigos, mais ainda para um italiano australiano.

Este seria também o trabalho de uma Direcção competente, é nos detalhes que está o sucesso.

PS: "Vocês são os pesos pesados, vamos lá ajudar a integrar o jogador o mais rapidamente possível. Hoje almoça na vossa mesa." 

Tu trabalhas no Seixal? É que se não trabalhas dizer isto é apenas absurdo.

Ontem não percebi porque entrou para DD estando o Tomás em campo.

S1Benfica

Citação de: Guilherme20 em 06 de Setembro de 2026, 10:46
Citação de: S1Benfica em 06 de Setembro de 2026, 04:04Do pouco que tenho conseguido ver (e tenho aproveitado para reparar em tudo o que posso) parece-me um jogador um pouco sozinho.

Tu trabalhas no Seixal? É que se não trabalhas dizer isto é apenas absurdo.

Ontem não percebi porque entrou para DD estando o Tomás em campo.

Apenas escrevi aquilo que quis escrever, achei que o deveria fazer.
(Não, não trabalho no Benfica.)

Andris

Notem a empatia do nosso caríssimo user, @Espártaco @Zarathustra.

Até fiquei emocionado.

S1Benfica

Citação de: Andris em 06 de Setembro de 2026, 15:08

Até fiquei emocionado.

Um dia destes pergunta-lhes, eles podem explicar-te.  :coolsmiley:

Minerva

Citação de: Andris em 06 de Setembro de 2026, 15:08

Até fiquei emocionado.