Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

imightbewrong

Citação de: TFFS em 05 de Setembro de 2026, 20:42
Citação de: Johnny7 em 05 de Setembro de 2026, 19:58Possivelmente a melhor exibição desde que chegou ao Benfica.

Contudo parece-me curto, mas trabalhador. Vamos dar tempo
Curto, mas trabalhador é o pénis do @Chairman
Como sabes??

VanHooijdonk26

Pá, o homem jogou a lateral, não enterrou, esforçou-se e mostrou-se abnegado. Escusado será dizer que não tem culpa do dinheiro que deram por ele. É preciso vir para aqui com forquilhas e archotes, após um jogo em que podia ter feito uma poia gigante até se portou bem?...

Sequel

Citação de: Johnny7 em 05 de Setembro de 2026, 19:58Possivelmente a melhor exibição desde que chegou ao Benfica.

Curto, mas trabalhador é o pénis do @_Xebola_

Foda-se, fui enganado.

cesarslb

Não é grande coisa mas hoje menos mal

Quiga

Autêntica estupidez o que se le aqui, quando hoje, principalmente na segunda parte quase nada se passou do lado dele defensivamente e a atacar mostrou que tem capacidade fisica para fazer o corredor com boa chegada na frente. Falta lhe a tecnica do bah, mas dá outras coisas.
Gostava de saber o que vai dar o banjaqui que ele nao dá, ou o que dao os laterais do lado esquerdo. Ah ja sei, custou 17M e então vao cascar nele ate ao fim da epoca.

+1benfiquista

Fez um jogo em crescendo. Não vale os 17M, mas isso já é apenas chover no molhado e é uma avaliação que devia ficar para as AGs, o jogador não tem culpa...

Tacuara_7

Jogo esforçado mas como é óbvio não tem nível para isto. Tentar colocar já em Janeiro se possível

Rama212

Acho que tem potencial como lateral. Não sei como se comportará defensivamente, mas embalado pode criar perigo.
A extremo já acho mais difícil. Estando parado, ao arrancar já não tem vantagem de vir embalado e não acho que tenha qualidade no 1para 1 para isso
É aguardar. Pode ainda ser útil

aquaris

Vai ser importante em jogos de terrenos molhados e pesados!!!
Foi caro mas isso não é culpa dele.

Eu avalio um jogador pelo que pode dar há equipa e seu profissionalismo,!
Pelo custo do jogador avalio a direção e o presidente!

Neste caso o jogador vai ser útil à equipa.
A direção fez merda ao pagar o que pagou para um jogador que só vai ser útil à equipa!

Bertolucci Kasparov

Muito limitado. É bom a jogar para trás.

iloy

O gajo não mostrou nada na sua posição mas criticar hoje só para quem percebe 0 de bola!
Ridículos!

Smballs

Eu gostei....já disse varias vezes...ele não é aquilo q pintam

Minerva

Curto, mas trabalhador é o pénis do @Chairman

pedrompcosta

Citação de: VanHooijdonk26 em 05 de Setembro de 2026, 23:15Pá, o homem jogou a lateral, não enterrou, esforçou-se e mostrou-se abnegado. Escusado será dizer que não tem culpa do dinheiro que deram por ele. É preciso vir para aqui com forquilhas e archotes, após um jogo em que podia ter feito uma poia gigante até se portou bem?...

com as opçoes que temos vai acabar a jogar a lateral! o MS até diz que tem treinado nessa posiçao

pedrompcosta

Citação de: Rama212 em 05 de Setembro de 2026, 23:50Acho que tem potencial como lateral. Não sei como se comportará defensivamente, mas embalado pode criar perigo.
A extremo já acho mais difícil. Estando parado, ao arrancar já não tem vantagem de vir embalado e não acho que tenha qualidade no 1para 1 para isso
É aguardar. Pode ainda ser útil

está a treinar nessa posiçao... dito pelo treinador