João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (231 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (231 minutos), 0 golos

Red Bullet

Tantos anos para finalmente comprarmos um trinco!

S1Benfica

Citação de: vitormopinto1987 em 05 de Setembro de 2026, 23:25Tem um raio de acção impressionante, mas com bola tem que ser mais expedito. Gosto que tenha melhorado o seu remate de longe

O Suda anda lá pra frente e o Barreiro não é propriamente aquele jogador em que se possa colocar uma bola quando está mais apertado.

O que quero dizer é que muitas vezes lhe faltam linhas de passe. 

umtipobenfiquista

Citação de: Bogarim em 05 de Setembro de 2026, 23:05
Citação de: TFFS em 05 de Setembro de 2026, 22:46
Citação de: Bogarim em 05 de Setembro de 2026, 22:01Curioso para ver como se irá safar contra equipas que nos pressionam alto.
Sim, acredito que como é inexperiente tenha dificuldades. A Premier League não lhe dava esse estímulo
A julgar pela quantidade de vezes que perdeu a bola no capítulo do passe hoje, talvez esse magnífico estímulo não tenha dado frutos, sem bola é magnífico, com ela deixa muito a desejar, e em jogos grandes é preciso alguém que não vacile nesse aspeto.

Então joga com o Enzo, que tem uns pés do caralho. Boa sorte.

zikoli

Citação de: tacuaracardozo em 06 de Setembro de 2026, 00:12
Citação de: zikoli em 05 de Setembro de 2026, 23:53O 6 que nao tinhamos desde a saída do Florentino.
Fejsa
Tambem era mt bom. Mas nao me vou esquecer do 6 que foi o melhor recuperador de bolas da Champions.

lonstrup

Eu não sou admirador do palhinha, mas devo lembrar que ainda está a ganhar rotinas com os colegas, e este foi o primeiro jogo a titular.

Parece-me natural que as ligações ainda não funcionem, e que demore algum tempo até funcionar muito bem.

Mas também convinha, se calhar, pensar que a mesma análise que já aí vi sobre ter colegas que não dão assim tão boas opções de passe (barreiro e sudakov) podia ser feita ao Enzo. Por exemplo.

Jiujitsu

Uau.
Desde o Karyaka que não ficava com um pau tão grande, com a entrada de um jogador que praticamente nem treinou. Parece que já cá estava há anos, é claramente um líder.

Fora de brincadeiras, não surpreendentemente faz inclusive a equipa atacar melhor e tudo correndo bem a confiança será cada vez maior um ainda melhor entrosamento com os outros vira com o decorrer dos jogos.

Bogarim

Citação de: umtipobenfiquista em 06 de Setembro de 2026, 06:25
Citação de: Bogarim em 05 de Setembro de 2026, 22:01Curioso para ver como se irá safar contra equipas que nos pressionam alto.
Sim, acredito que como é inexperiente tenha dificuldades. A Premier League não lhe dava esse estímulo
A julgar pela quantidade de vezes que perdeu a bola no capítulo do passe hoje, talvez esse magnífico estímulo não tenha dado frutos, sem bola é magnífico, com ela deixa muito a desejar, e em jogos grandes é preciso alguém que não vacile nesse aspeto.

Tem uns pés do caralho? Disse quem?

RML

Não esquecer o estado magnífico do relvado, e já agora o Enzo apesar de já ter feito bons jogos esta época, não comparem ao Palhinha

S1Benfica

Citação de: Bogarim em 06 de Setembro de 2026, 09:11
Citação de: umtipobenfiquista em 06 de Setembro de 2026, 06:25

Tem uns pés do caralho? Disse quem?

Posso dizer eu, se for necessário.

Motörhead

Upgrade evidente. Não há milagres

Redady2

Faltava um 6 assim. Experiente, lutador e de processos simples e verticais.

Napster03

rsd

A única coisa que nunca percebi sobre este caso foi como é que há aqui users a acharem que não vinha fazer a diferença. Metam na cabeça que qualquer jogador que seja top-5 da sua posições na Premier faz miséria neste campeonato. Até mesmo se fosse um lateral, quanto mais um 6.

ala esquerda

Archie Bunker

Citação de: zikoli em 06 de Setembro de 2026, 07:22
Citação de: tacuaracardozo em 06 de Setembro de 2026, 00:12
Citação de: zikoli em 05 de Setembro de 2026, 23:53O 6 que nao tinhamos desde a saída do Florentino.
Fejsa
Tambem era mt bom. Mas nao me vou esquecer do 6 que foi o melhor recuperador de bolas da Champions.

Mas não chegava.
Era preciso gajos cheios de classe como weigls e enzos.