Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 47 jogos (3086 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (746 minutos), 0 golos

takediz

O prestianni mostrou a esta fraude o que ele tem de  ser: tabelar, garra, progressão, velocidade, recuperação

iloy

O melhor è já preparar a sua saída no mercado de inverno para a Arábia

iloy

Citação de: takediz em 06 de Setembro de 2026, 12:26O prestianni mostrou a esta fraude o que ele tem de  ser: tabelar, garra, progressão, velocidade, recuperação

Já disse mas para mim quem devia jogar no lugar do Sudakov è o Prestianni

rsd

Citação de: iloy em 06 de Setembro de 2026, 12:27
Citação de: takediz em 06 de Setembro de 2026, 12:26O prestianni mostrou a esta fraude o que ele tem de  ser: tabelar, garra, progressão, velocidade, recuperação

Já disse mas para mim quem devia jogar no lugar do Sudakov è o Prestianni

Felizmente o sudakov tem outro elemento no plantel para a posição dele que podemos experimentar.

jonas.thern

Começo a desistir dele, não o conhecia, mas tenho um conhecido meu que jogou com ele na Ucrânia que me disse na altura que ele "comia muito sono". Ainda dei o benefício da dúvida como faço com todas as nossas contratações, mas está cada vez mais difícil ter fé que ainda vai resultar. Posto isto, é só mais uma contratação com marca Rui Costa.

Alento

Citação de: jonas.thern em 06 de Setembro de 2026, 12:29Começo a desistir dele, não o conhecia, mas tenho um conhecido meu que jogou com ele na Ucrânia que me disse na altura que ele "comia muito sono". Ainda dei o benefício da dúvida como faço com todas as nossas contratações, mas está cada vez mais difícil ter fé que ainda vai resultar. Posto isto, é só mais uma contratação com marca Rui Costa.
e marca serbenfiquista.com também. Muito adorado por aqui.

20Nico Gaitan20

Vai sair do 11.

Tão certo como a morte.

Dandy

Este não engana.

Craque.

Tellmo

Com todo o respeito,

mas que grande flopada.

Continuar com ele já é teimosia estúpida.

Banco.

JM21

Até para ele acho que era bom sair do onze por agora.

Red Bullet

Citação de: Vieri em 06 de Setembro de 2026, 12:07
Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Setembro de 2026, 11:09
Citação de: Vieri em 06 de Setembro de 2026, 10:17
Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: KSousa em 02 de Novembro de 2025, 16:34Gostava de o ver na posição do Rios

Eu no banco.

Tem muito que crescer para ser titular, não tem condições mínimas neste momento...e não sei se alguma vez terá, pelo menos os sinais não são muito animadores, a lentidão com que se move,a falta de agressividade e intensidade são red flags de flopzorro!

Este post tem quase um ano.
Andamos aqui há 1 ano a ver isto e em negação.

Curioso que no meio da histeria que sempre há aqui com a contratação destes jogadores de FM, ainda antes de vir, alguém dizia que era um Filipe Meneses ucraniano.

Como na história do rei vai nu, a carneiragem enfileira toda a querer ver o que ninguém vê, em negação,  mas há sempre um maluco que tem a coragem de dizer que o rei vai nu.
Este, já anda nu há um ano.

Foi muito caro, flop gigantesco, não tem mercado para recuperar sequer parte do dinheiro, já sabemos.
Mas já chega!
Assumir o buraco (mais um) e seguir em frente.

O meu comentário há um ano atrás mantém-se actual, e o tempo só me veio a dar mais razão.

O Sudakov não tem condições para ser titular no Benfica, por outro lado ter um jogador que custou 30 milhões no banco não faz sentido.

É tentar colocar este rapaz no mercado, bem sabendo que vamos ter prejuízo brutal!

Naquela altura, isso já era muito visível e já muitos comentavam o que era óbvio em campo.

Os da negação falavam na posição em campo (narrativa que nasceu com os negacionistas do weigl), na guerra, no treinador...

Achei foi muito curioso haver quem visse que não era jogador para o Benfica ainda antes de vir, comparando-o ao Filipe Meneses.

Ou seja, ver que há aqui malta que percebe mais disto do que uma estrutura supostamente profissional e muito bem paga, que viu neste jogador qualidade para ser o mais caro da nossa história.
É obra!

Não é por acaso q eu lhes chamo estrumetura.

Partouze

Só revela que a liga dos coitadinhos da Ucrânia desde 2020 tem sido um flop gigante. Não comprar mais jogadores ucranianos a jogar lá pf.
Aquilo está para lá de mau a nível competitivo e os
Jogadores estão com zero cabeça no futebol.

Andris

Não fode, nem sai de cima.

Unicampeao

Um redondo zero! Minha nossa senhora! Não tem nada. Como pode usar o número 10 nas costas?

tomaz

Está a fazer algum frete? Parece