Pré-Época 2026/2027

JMIGUEL

Citação de: José Seidi em 06 de Setembro de 2026, 00:09Ainda bem que um jogo é suficiente para avaliar uma equipa, se assim é, manda-se embora tudo e todos e vamos de férias. E com isto não estou a considerar que há aspetos a melhorar porque há, mas estes jogos servem exatamente para isso. Temos um plantel praticamente novo e muito jovem e um treinador novo (que por andar pela seleção da Ucrânia, anda cá há menos tempos).
parece um comentário que podia ter sido feito na época passada, quando deu logo para perceber que tínhamos um plantel pior e este ano vamos pelo mesmo caminho. Ainda com a vantagem de termos um treinador a part-time.

Carlos Perez 68

Boas, o jogo de hoje contra o Sporting dá no mesmo site de ontem?
Saudações a todos.

Carlos Perez 68

Hoje o jogo começa às 15h.

Andris

Está a ser transmitido no facebook da Viana TV.

5 inicial: Luther Muhammad, Geno Crandall, Luís Silva, Daniel Relvão e Luke Barrett

dfonseca

Sporting bastante mais entrosado que nós, especialmente a nível defensivo.

Alguém tem que dizer a estes árbitros que isto é um jogo de pré-época. Já vamos com umas 10 faltas e 1 técnica contra em menos de 1 período. Que exagero patético.

frigas75

Estamos muito fraquinhos, ou é impressão minha?

Não me entusiasma nada, para já, esta "nova" equipa!!!

eplunum

17LL para os lagartos só no 1°periodo

Gonçalo Santos

3 faltas marcadas ao Crandall. Jogou 3 minutos.

Gonçalo Santos

O Dziewa também com 3 faltas em 5 minutos em campo.

SLRIOBOM

Três jogos em três dias tem os seus custos. Equipa cansada física e mentalmente. Importante não haver lesões até Qualificação da BCL.

dfonseca

Slater e Muhammad têm sido os melhores.

Ao Okeke falta muita coisa e o Barrett ainda não se viu.

Gonçalo Santos

23 lances livre e ainda faltam 5' por jogar no segundo tempo.

José Seidi

Sporting 23 LL e ainda nem sequer chegou o intervalo, nós só temos 8

dfonseca

Estou a gostar muito do Luís Silva também, bons minutos

Gonçalo Santos

Muito boa primeira parte com todas as condicionantes.

Estamos a jogar com o Relvão como única referência interior. Okeke e Dziewa com 5 minutos em campo.