Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 108 jogos (5273 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (809 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fearless

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Setembro de 2026, 13:02O Benfica e feito disto também

26 aninhos ainda tem 4 ou 6 anos pela frente

Diria até que mais, se mantiver o nível. Estes jogadores fazem ca sempre falta. Nunca ninguém daria por eles aquilo que nós achamos que ele vale, e no mercado é muito difícil identificar este tipo de jogadores. Se é para isso, que faça carreira no Benfica.

Barolas

Leandro Barrenechea está brabo, quem diria...

Andris

Lá está, não é um craque, mas é um jogador de muita utilidade e, atualmente, importantíssimo.

HighOnFire

Ao contrário do inócuo Sudakov não se esconde do jogo, por isso, mesmo não sendo um craque lá vai fazendo os seus golos e sendo importante para a equipa.

Andris

Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2026, 10:21"Qual é a pergunta ⁉️"

"É mais fácil se fizer perguntas 🫪"

Ensabuadela no jornalista ahahahahah

Também, diga-se, que o jornalista parecia aquele bêbedo às 4 da manhã que já não diz pão.

Nossa senhora.

sergio19azb

Há quem ache o Rios melhor, eu simplesmente não tenho duvidas que o Barreio joga mais futebol.
Sempre ligado ao jogo, aparece na frente, trabalha, defende bem.
Não vai ser fácil para o Aursnes entrar no 11.

Diria até que quando o Sudakov sair, fica uma posição para 3 jogadores:
- Echeverri
- Scheljderup
- Aursnes

Os restantes do meio campo para a frente parecem intocáveis.

Special_Red

Citação de: Andris em 06 de Setembro de 2026, 15:15

Também, diga-se, que o jornalista parecia aquele bêbedo às 4 da manhã que já não diz pão.

Nossa senhora.

Quem nunca...
O que é que tu tens contra o bêbado às 4 da manhã que já nao diz pão? Hein?

PeteTownsend

Nossa senhora.

Nem é por aí. É mesmo o jornalista a tentar criar um soundbite, ou procurar emitir a sua própria opinião, utilizando a voz de quem interpela.

No meu tempo, jornalistas recolhiam e apuravam factos, não emitiam opinião nem tentavam dirigir a opinião pública.

Andris

Citação de: PeteTownsend em 06 de Setembro de 2026, 16:27

Nossa senhora.

Nem é por aí. É mesmo o jornalista a tentar criar um soundbite, ou procurar emitir a sua própria opinião, utilizando a voz de quem interpela.

No meu tempo, jornalistas recolhiam e apuravam factos, não emitiam opinião nem tentavam dirigir a opinião pública.
Neste caso, nem é, o homem parecia que não sabia falar.

DBdennisDB

Citação de: ajnogueira em 05 de Setembro de 2026, 21:19
Citação de: K9Pitbull em 05 de Setembro de 2026, 21:05O problema do Barreiro não é a sua qualidade, é o tipo de jogador que faz falta a qualquer equipa.

Tem é um salário de titular e é um dos mais bem pagos do plantel sem ser um craque.

Mas qual é a obsessão com o salário?

Ele tem salário um bocado mais alto que os outros porque conseguiu negociar isso, e porque o Benfica não teve de pagar 10 ou 15 milhões ao clube dele.

Que conversa de merda todos os dias neste tópico.

Aqui so deixar os meus 2cents : qualquer salario seja em que area for, desde que seja na proporcionalidade da QUALIDADE, nao é "caro".

"Caros" sao aqueles que nao apresentam resultados nem qualidade.

Bruma e lukebakio dizem olá

Duarte Cordeiro

Desde que chegou ao Benfica, tenho achado um jogador misto. Parece muito bom e outras vezes nem tanto. Não surpreende sempre mas não é flop.

Dito isto, tem jogado e bem dado a falta do Aursnes, chutado várias vezes à baliza já há algum tempo, marcou 2 ontem e é um jogador útil ao Benfica, seja no duplo pivot ou improvisado a 10.

Since1904

Sempre foi um jogador bastante útil,tirando quando o alucinado o quis meter no apoio ao Ponta-de-lança.
E actualmente vive o melhor momento no Benfica à Semelhança do Prestianni,ter finalmente um treinador também ajudou ambos...

Serdeira23

Pode-se gostar mais ou menos. Preferir outro estilo é completamente legítimo...
Mas uma coisa é certa, flop não é de certeza.

Além das questões técnico/tácticas o Barreiro parece ser gente porreira que faz bom balneário, trabalhador e não o podem acusar de falta de entrega.

Há jogadores que nos conquistam e não precisa de ser por fintar 4 ou 5 jogadores de uma vez.

The_Riggs

Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2026, 15:18Há quem ache o Rios melhor, eu simplesmente não tenho duvidas que o Barreio joga mais futebol.
Sempre ligado ao jogo, aparece na frente, trabalha, defende bem.
Não vai ser fácil para o Aursnes entrar no 11.

Diria até que quando o Sudakov sair, fica uma posição para 3 jogadores:
- Echeverri
- Scheljderup
- Aursnes

Os restantes do meio campo para a frente parecem intocáveis.
O problema com o Barreiro neste momento é só um: as pessoas disseram tanto que era insuficiente, que era limitado, que idealmente o Benfica teria um Enzo Fernandez bla bla bla e agora estão demasiado presos ao que disseram para admitir o facto que este jogador tem jogado como um craque até agora.

Não tem mal nenhum mudar de opinião, se os jogadores também mudam de rendimento, eu de certeza que já chamei cepo ao Barreiro.

Fenómeno

Fui muito ingrato com o Barreiro.

Dei-lhe tanto na cabeça por jogar a 2o avançado e por não ter qualidade para jogar no Benfica. Afinal, pasmem-se, bastava colocá-lo na sua posição com regularidade.

Não me importo com o seu salário, veio a custo zero.