Benfica vencedor Supertaça 2026!!!

Ricardim19

RGouveia.SLB

Claro que as porcas nunca nos iriam fazer guarda de honra.
Um Benfica com dignidade e amor próprio, perante filhos da puta destes, nem em sombras faria a guarda de honra.

Somos um clube de mansos.

van33

Citação de: clipper_slim em 06 de Setembro de 2026, 20:05
Citação de: van33 em 06 de Setembro de 2026, 20:03Fabuloso em todas as competições terem de meter a classificação "supertaça feminina"...a falta de atenção dessa gente é doentia. Tem de anunciar que algo é "feminino" porque passam um atestado de ignorância a quem vê isto.  Aliás, até acho que por baixo do mome da atleta que está escrito na camisola deveria estar referenciado que são mulheres. Não vá haver alguma confusão

O que é uma mulher?
É a melhor coisa do mundo a seguir à cerveja belga, à saúde, e a ter um wc por perto quando dá vontade. São fabulosas. Eu gosto e foi o que escolhi desde sempre. São complicadas mas os homens tb na sua maioria são umas bestas de merda.

kino

Foi lindo de ver o atropelo ao clube das putas corruptas w52 calor da noite.

E ver um porco chorão no fim a lamentar se das aribtagens

Miss FPF

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Setembro de 2026, 20:08Claro que as porcas nunca nos iriam fazer guarda de honra.
Um Benfica com dignidade e amor próprio, perante filhos da puta destes, nem em sombras faria a guarda de honra.

Amigo, discordo.
Eu sei que é o que dá vontade, e quando tudo achava que vinha daí uma lufada de crescimento, o único crescimento será no nojo que já todos sabíamos.
No entanto,acho bem que tenham cumprido com a tradição.
Mais que não seja, porque fica já espelhado que não importa o género. São Porcos no masculino, no feminino e serão Porcos quando houver desporto Trans!

IPASLB

Citação de: Miss FPF em 06 de Setembro de 2026, 19:40
Citação de: IPASLB em 06 de Setembro de 2026, 19:16
Citação de: Miss FPF em 06 de Setembro de 2026, 18:45
Citação de: IPASLB em 06 de Setembro de 2026, 18:43
Citação de: IPASLB em 06 de Setembro de 2026, 18:07
Citação de: |OnE| em 06 de Setembro de 2026, 18:01Malta, também quem está a ver isto à espera de qualidade está mais perdido que o caralho.

Um gajo vê porque é o Benfica. Isto parece inter turmas.
No desporto, tal como em tudo na vida (bem ou mal), o mais importante é o dinheiro e a importância que as "massas" dão.

Dito isto, a nível nacional, era, depois do Futebol profissional senior masculino, o desporto/variante que mais dinheiro envolvia, agora e ao que parece, o cashball aumentou o orçamento para o Andebol de modo a ultrapassar o orçamento anual do SLB para o Futebol senior feminino, mesmo assim será o terceiro.

E não é por acaso que está a ser transmitido em direto pela RTP1, poucas transmissões houve neste canal por outros desportos que não o Futebol senior masculino.
Edit;Outras fontes dizem que é o SLB que tem um orçamento anual de 5 M euros para o Futebol feminino e o cashball 4,5 M euros para o Andebol, seja como for, pouca diferença faz para o que eu referi.

Faz desde logo uma enorme diferença.
Os recursos de uma equipa de futebol e uma equipa de andebol lol
Uma equipa de Futebol SENIOR FEMININA para uma equipa de Andebol SENIOR MASCULINA...

Até poucas épocas atrás, NENHUMA equipa senior feminina tinha maior orçamento anual do que um orçamento anual de uma equipa senior masculina dos denominados "5 desportos de pavilhão", primeiro foi ultrapassado o Voleibol do SLB pela equipa senior feminina do próprio SLB, até ultrapassar o Basquetebol do SLB e agora, supostamente, estar á frente da equipa senior masculina do cashball no Andebol.

Amigo, refiro-me ao racio.
Vê quantas pessoas agrega uma equipa feminina de futebol, entre jogadora, equipa técnica e staff, isto por 5M.
E depois vê quantas pessoas no total existe numa equipa de andebol no total.
É muito mais cara a equipa de andebol deles, do que a nossa de futebol feminino.
Certo, no entanto é factual a nossa ter o maior orçamento anual (alegadamente segundo várias fontes).

E eu pessoalmente, estou de acordo com esse facto, até porque o Futebol (de qualquer género) é muito mais importante do que qualquer outro desporto, tanto a nível nacional, como europeu ou mundial na larga maioria dos países.

RGouveia.SLB

Citação de: Miss FPF em 06 de Setembro de 2026, 20:13
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Setembro de 2026, 20:08Claro que as porcas nunca nos iriam fazer guarda de honra.

Amigo, discordo.
Eu sei que é o que dá vontade, e quando tudo achava que vinha daí uma lufada de crescimento, o único crescimento será no nojo que já todos sabíamos.
Mais que não seja, porque fica já espelhado que não importa o género. São Porcos no masculino, no feminino e serão Porcos quando houver desporto Trans!

Se não nos respeitam, não se deve dar a outra face quando procedem de forma filha da puta connosco. Não se pode ser anjinho.

kino

Citação de: Red_Wings em 06 de Setembro de 2026, 19:59
Citação de: Darkboy em 06 de Setembro de 2026, 19:57Supertaça feminina: Benfica fez guarda de honra ao FC Porto e dragões não retribuíram o gesto
Jogadoras portistas seguiram o momento de longe

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/supertaca-feminina-benfica-fez-guarda-de-honra-ao-fc-porto-e-dragoes-nao-retribuiram-o-gesto

Não são hipócritas.

Nós é que somos uns bananas, dentro e fora de campo.

As nossas foram bater palmas as putas que elas humilharam. Estás guarda de honra também podem servir para humilhar ainda um pouco mais

Miss FPF

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Setembro de 2026, 20:14

Amigo, discordo.

Se não nos respeitam, não se deve dar a outra face quando procedem de forma filha da puta connosco. Não se pode ser anjinho.

Certo. Mas aqui ninguém sabia que iam fazer esta merda.

kino

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Setembro de 2026, 19:46
Citação de: Mimoso86_SLB em 06 de Setembro de 2026, 19:45Um mau dia para os profetas da desgraça aqui do fórum.
eheheh
 Estes comentários...🤦

A cartilha e para para desunir.

RGouveia.SLB

Citação de: Miss FPF em 06 de Setembro de 2026, 20:15
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Setembro de 2026, 20:14

Amigo, discordo.

Certo. Mas aqui ninguém sabia que iam fazer esta merda.

Há décadas que procedem assim connosco. Não sei onde é que vocês andaram durante estes anos todos.

van33

Citação de: kino em 06 de Setembro de 2026, 20:15
Citação de: Red_Wings em 06 de Setembro de 2026, 19:59
Citação de: Darkboy em 06 de Setembro de 2026, 19:57Supertaça feminina: Benfica fez guarda de honra ao FC Porto e dragões não retribuíram o gesto
Jogadoras portistas seguiram o momento de longe

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/supertaca-feminina-benfica-fez-guarda-de-honra-ao-fc-porto-e-dragoes-nao-retribuiram-o-gesto

Não são hipócritas.

Nós é que somos uns bananas, dentro e fora de campo.

As nossas foram bater palmas as putas que elas humilharam. Estás guarda de honra também podem servir para humilhar ainda um pouco mais
Isto é poesia

clipper_slim

van33

Filhas da grande puta.

clipper_slim