CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

eduq

Redflyeagle

Então o Verdíssimo vai apitar o nosso jogo na quarta, e hoje está no Estoril -Arouca.
Ou seja, faz dois jogos em 48 horas... qual a necessidade disto?
Bem sabemos a resposta.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redflyeagle em 07 de Setembro de 2026, 20:47Então o Verdíssimo vai apitar o nosso jogo na quarta, e hoje está no Estoril -Arouca.
Bem sabemos a resposta.
se sabes a resposta....😂

Redflyeagle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2026, 20:47
Citação de: Redflyeagle em 07 de Setembro de 2026, 20:47Então o Verdíssimo vai apitar o nosso jogo na quarta, e hoje está no Estoril -Arouca.
Bem sabemos a resposta.
se sabes a resposta....😂

Eu e toda a gente.
Isto é completamente à descarada.
Para a nossa super-estrutura está tudo bem.

green_eyes_slb

Negan Schrute

Bem sabemos a resposta.
Eu trabalho 5 dias por semana.

tiago1991

é dos campos onde tradicionalmente temos dificuldades

DeToNaTe

Acho que a partir daqui vamos ter de começar a ver alguma rotação.
Que os reforços tragam qualidade.

Filipenazare

Citação de: DeToNaTe em 07 de Setembro de 2026, 22:14Acho que a partir daqui vamos ter de começar a ver alguma rotação.
Que os reforços tragam qualidade.
concordo! Por isso aqui vai o meu 11:
Samuel.
Kaminski, Tomás, Lenglet, Karouani.
Palhinha e Barreiro.
Rafa, Prestianni, Schjelderup.
Pavlidis.

Ps não coloquei o Banjaqui, porque tem estado com problemas físicos. Se estiver bem, acho que deve jogar, pois tem valor para dar e vender!.

jonny87

Se alguém tiver bilhetes e, por alguma razão não possa ir ao jogo, entre em contacto pf.

S-Line

Citação de: tiago1991 em 07 de Setembro de 2026, 21:55é dos campos onde tradicionalmente temos dificuldades

O que é ridículo . É fazer aquilo que tem de ser feito : entrar a matar e mostrar os dentes . Logo

Holmesreis

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Negan Schrute em 07 de Setembro de 2026, 21:51
Bem sabemos a resposta.
Eu trabalho 5 dias por semana.

E também roubas?