Okechukwu Okeke

Poste, 24 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

BlankFile

Citação de: gungunhana em 08 de Setembro de 2026, 01:07
Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2026, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Setembro de 2026, 23:52
Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2026, 23:33Acho que toda a gente já percebeu o que vai acontecer aqui.

Estou surpreendido. Venderam-me aqui que os adversários se iam borrar todos pelos calções abaixo devido ao poder intimidatório dele e iam fugir dele, afinal quem vai querer fugir dele somos nós...ele há coisas...nunca pensei!

Honestamente, não consigo entender este tipo de riscos. Geralmente, correm mal. E o Benfica ainda não aprendeu com os erros, aparentemente.

Benfica perdeu pelo menos um alvo sem culpa nenhuma, houve ainda outro que náo sei se perdeu ou náo, se havia mesmo interesse ou não...este puto que ao que parece vai sair já, seria uma aposta para crescer por aqui sem risco, pois jogaria a espaços. Das duas uma, ou não o queremos desenvolver ou voltamos a ter a possibilidade de trazer já, alguém que estava em mira. 

Que assim seja e que venha realmente alguém para ser mais valia a sério. O Benfica não se pode dar ao luxo de andar em experiências com alto risco de fracassarem.

PP00

Okeke provavelmente já nem vai estrear oficialmente com a camisola do Benfica.

É um poste que intimida pelo tamanho e atleticismo mas que tem claras limitações técnicas.

É um bom defensor de garrafão mas não tem material ofensivo para o que o Benfica pretende.

É um rookie, e estas apostas têm sempre um risco, mas é um risco que é fácil de contornar porque são jogadores baratos com os primeiros contratos profissionais.

A primeira opção do Benfica para poste era muito difícil trazer.
Benfica fez o que podia, nada a dizer.

A segunda opção é que já não é bem assim, podiam ter trazido e optaram por não trazer e apostar no Okeke que vinha bem rotulado e com bom catálogo da NCAA.

Tudo certo quanto a isso, são opções válidas.

Veremos o que o Benfica vai decidir agora e quais as intenções do treinador.

FaithNoMore

Ninguém conseguiu prever isto,que surpreendente,vá lá o positivo é que emenderam a situação em uma semana e meia de treinos.

Ecletico

lol tambem fizeram roast ao Makram nos primeiros jogos , inclusive o professor comentador supra sumo da rtp2

estou a ver o jogo e ate agora nao estou a ver o que viram , vejo sim um jogador a fazer o que lhe foi pedido . Não falhou lances livres , chateou os adversarios que marcou obrigando os a falhar o lançamento , fez um excelente roubo de bola que entregou ao Broussard que perde logo a bola e faz turn over......., chegou a ajudar colegas que falhavam na marcaçao.... , nao era ele que estava a proteger a tabela, fez bons bloqueios na sua maioria , pouca bola teve na mao epa e nem me alongo mais

Jorge Calha García

Citação de: PP00 em 08 de Setembro de 2026, 01:55Okeke provavelmente já nem vai estrear oficialmente com a camisola do Benfica.

É um poste que intimida pelo tamanho e atleticismo mas que tem claras limitações técnicas.

É um bom defensor de garrafão mas não tem material ofensivo para o que o Benfica pretende.

É um rookie, e estas apostas têm sempre um risco, mas é um risco que é fácil de contornar porque são jogadores baratos com os primeiros contratos profissionais.

A primeira opção do Benfica para poste era muito difícil trazer.
Benfica fez o que podia, nada a dizer.

A segunda opção é que já não é bem assim, podiam ter trazido e optaram por não trazer e apostar no Okeke que vinha bem rotulado e com bom catálogo da NCAA.

Tudo certo quanto a isso, são opções válidas.

Veremos o que o Benfica vai decidir agora e quais as intenções do treinador.

Coitado do letão... onde é que se foi meter. Ao menos faz bom tempo e pode comer bom peixe.

Ecletico

O rapaz mal teve a bola na mao ofensivamente , esteve quase sempre bem marcado por dois e 3 adversarios , os colegas pouco passavam....

isto tudo dito por mim que nem auspiciava boa coisa daqui lol

Jorge Calha García

Citação de: PP00 em 21 de Agosto de 2026, 18:28Para quem está a criticar a contratação ou para quem está de pé atrás, eu passo a explicar o porquê de ser uma boa aposta.

- Jogador jovem (com margem de progressão).
- Jogador barato.
- Jogador com qualidades específicas

Se não der certo, troca-se a meio da época.

Agora a pergunta é: Quem é que vai ter coragem de ir para o cesto com um bicho destes pela frente?

Um armário (2,08m e 107kg) e que ainda para mais é rápido e tem mãos super ativas.

Quem é que vai ter coragem (de defender esta direção)? Quem?

Ecletico

Estou quase a terminar a 1a parte e nao vi nada do que falam e é facilmente comprovavel, estamos é a jogar um basket do coach Carlos Lisboa....e o poste é sempre o culpado lol , ninguem lhes passa a bola , os colegas fuçam para o triplo e para as penetraçoes , os postes so servem para fazer bloqueios e pouco mais.

Quando o nivel subir voces vao querer mandar a equipa toda embora e nao vao entender que o problema é o Coach Ainars Lisboa

DB4700

o Benfica não está no mercado de trabalhar e evoluir jogadores. mas sinceramente, não me importava nada que ficasse como suplente, porque é difícil não ver o potencial que tem.

claro que precisamos de um titular. e sempre soubemos que o Okeke era um penso rápido até que um poste titular com outros pergaminhos ficasse disponível.

Ecletico

Citação de: DB4700 em 08 de Setembro de 2026, 11:01o Benfica não está no mercado de trabalhar e evoluir jogadores. mas sinceramente, não me importava nada que ficasse como suplente, porque é difícil não ver o potencial que tem.

claro que precisamos de um titular. e sempre soubemos que o Okeke era um penso rápido até que um poste titular com outros pergaminhos ficasse disponível.

o que tu queres nao vais ter , ou melhor o treinador , ja se percebeu que o poste so vai ter bola quando estiverem todos bloqueados para lançar de 3... e provavelmente quando o poste tiver bola vai ter dois ou mais adversarios a marcarem no... portanto o treinador vai querer um poste de classe mundial que se desenmerde no pintado contra dois ou mais adversarios quando nao se conseguir marcar triplos.
tactica do Carlos Lisboa (e nao so ).

o problema nao esta neste jogador , nem nos outros , por enquanto..

Jorge Calha García

Bom gesto do Benfica a soltá-lo rapidamente para poder encontrar emprego nas diferentes atividades agropecuárias desta e das seguintes alturas do ano.

PP00

Citação de: Jorge Calha García em 08 de Setembro de 2026, 10:08
Citação de: PP00 em 21 de Agosto de 2026, 18:28Para quem está a criticar a contratação ou para quem está de pé atrás, eu passo a explicar o porquê de ser uma boa aposta.

- Jogador barato.

Agora a pergunta é: Quem é que vai ter coragem de ir para o cesto com um bicho destes pela frente?

Um armário (2,08m e 107kg) e que ainda para mais é rápido e tem mãos super ativas.

Não invalida nada o que eu disse.

Ele é de facto um bom defensor e intimida no garrafão.

Jorge Calha García

Citação de: PP00 em 08 de Setembro de 2026, 11:34

- Jogador barato.

Amigo, numa semana já viram que não dá. Insistir no erro é que não. Faz como o Tomás Barroso fez.

Deve ter levado um belo raspanete do letão.

Zulmira Ferreira

Citação de: Jorge Calha García em 08 de Setembro de 2026, 11:38
Citação de: PP00 em 08 de Setembro de 2026, 11:34

- Jogador barato.

Amigo, numa semana já viram que não dá. Insistir no erro é que não. Faz como o Tomás Barroso fez.

Deve ter levado um belo raspanete do letão.

Veio sem aprovação do treinador?

Dandy

Citação de: Ecletico em 08 de Setembro de 2026, 10:05O rapaz mal teve a bola na mao ofensivamente , esteve quase sempre bem marcado por dois e 3 adversarios , os colegas pouco passavam....

isto tudo dito por mim que nem auspiciava boa coisa daqui lol

Equipa B.