CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

komytis

Citação de: cooler em 09 de Setembro de 2026, 08:32Temos de marcar cedo 1 ou 2 batatas paraqye eles fiquem calmos.... Depois o verdíssimo pode fazer a merda que quiser mas já estamos com vantagem
o ano passado em famalicão também estávamos calmos, depois sonegou-se um penalti, expulsão no inicio da segunda parte e...... fudeu!

Mjölnir

Citação de: cooler em 09 de Setembro de 2026, 08:32Temos de marcar cedo 1 ou 2 batatas paraqye eles fiquem calmos.... Depois o verdíssimo pode fazer a merda que quiser mas já estamos com vantagem
Uma ou duas batatas não foram suficientes em Famalicão...

Slbttotosalvio

Uma vitoria hoje. 0-1 ou 0-7. Tanto faz. Jogo mais importante do ano!

RGouveia.SLB

Entrar com a mentalidade certa e ganhar. São estes os jogos que decidem o Tugão.

_Xebola_

A última fez que fomos jogar a Moreira, apanhei um bebedeirão monstro, e saímos de lá com uma bela vitória.

Que hoje seja igual, mas não me vou embebedar.

ATOM2000

Boas malta. Consegui comprar 2 convites a um amigo que é parceiro do Placard mas não vou conseguir ir ao jogo.
Os bilhetes são para a a bancada cativa (lado do Moreirense), não tenho a certeza se é permitido adereços do Benfica.
Vendo ao preço que os paguei, 5€ cada um.

lucasslb1904

Uma quarta feira ás 20:45, não estou á espera que esteja o estádio cheio dos nossos, mas é o Benfica e ainda por cima num bom momento...

MiguelAlmeida

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Setembro de 2026, 12:09Uma quarta feira ás 20:45, não estou á espera que esteja o estádio cheio dos nossos, mas é o Benfica e ainda por cima num bom momento...
Mas vai estar cheio

lucasslb1904

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Setembro de 2026, 12:10
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Setembro de 2026, 12:09Uma quarta feira ás 20:45, não estou á espera que esteja o estádio cheio dos nossos, mas é o Benfica e ainda por cima num bom momento...
Mas vai estar cheio

Espero que sim, mas o horário e o dia não é lá muito propício.

Mas como disse, é o Benfica, num bom momento, mesmo que horário e o dia não sejam convidativos pode acontecer de encher na mesma, só não estou muito á espera disso.

Minerva

Citação de: _Xebola_ em 09 de Setembro de 2026, 11:58A última fez que fomos jogar a Moreira, apanhei um bebedeirão monstro, e saímos de lá com uma bela vitória.

imightbewrong

@OMonarca

Moreirense 0-4 Benfica

Rafa
Pavlidis
Sudakov
Dahl

Pfv dá os meus 5euro ao primo @Espártaco para ele voltar.

RodrigoVivo

Espero que seja Banjaqui a titular e não o Tomas Araujo a DD

daviddgc

Citação de: _Xebola_ em 09 de Setembro de 2026, 11:58A última fez que fomos jogar a Moreira, apanhei um bebedeirão monstro, e saímos de lá com uma bela vitória.

Vais ter que dar o corpo ao manifesto... Valores mais altos se levantam.

ATOM2000

Citação de: ATOM2000 em 09 de Setembro de 2026, 12:06Boas malta. Consegui comprar 2 convites a um amigo que é parceiro do Placard mas não vou conseguir ir ao jogo.
Os bilhetes são para a a bancada cativa (lado do Moreirense), não tenho a certeza se é permitido adereços do Benfica.
Vendo ao preço que os paguei, 5€ cada um.
Vendidos

eduq