Liga Next Gen 6ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Seg. 15h00 *Canal 11*

Andris

Ibrahim Ba, médio francês de 17 anos (18/02/2009), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica e vai integrar a equipa Sub-23.

Proveniente do Red Star FC, o júnior (Sub-18) chega ao Glorioso para prosseguir a sua formação, depois de se destacar ao serviço do emblema francês.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/09/03/futebol-formacao-benfica-contratacao-ibrahim-ba

Banana Split

Citação de: ManoTorres em 03 de Setembro de 2026, 10:02
Citação de: Banana Split em 03 de Setembro de 2026, 00:09Académico de Viseu 12 pontos
SLBenfica do fdp do ruie :1ponto

Fechem o tasco p.f.
E mais ... ainda haviam aqui users a referir que era a equipa sub 23 a lançar putos.

Q falta de noção e de respeito pela instituição Benfica.

Se fosse para lançar putos não jogávamos com jogadores vindos da equipa B.

Sempre tudo mal quando se perde eu sei.

Está mal se lançar putos e perder? Ao menos jogando mal sempre pode ser da maturidade.

Está mal se descer da equipa B e perder? Continuando neste registo é falta de qualidade, porque nem nos Sub23 quanto mais na B.

Defendo a nossa formação, o que é nosso e português. Ir buscar estes catanados de brasileiros e tunisinos para meter comissões ao bolso?

Eu também defendo a nossa formação.
Contudo a nossa formação não ganhou um único título o ano passado.
O que está aqui em causa é:serão os sub23 uteis? Honestamente acho que não.
Não temos jogadores com nivel para constituir 2 plateis B e sub23.

Sendo assim devemos maximizar a utilização da B, com os melhores jovens e com alguns  da equipa A que não jogam.

E o objectivo  da B tem de ser  ganhar títulos e obviamente experiência .

Entretanto chegou mais um cromo para a euipa sub23

Banana Split

Citação de: Banana Split em 03 de Setembro de 2026, 18:55
Citação de: ManoTorres em 03 de Setembro de 2026, 10:02
Citação de: Banana Split em 03 de Setembro de 2026, 00:09Académico de Viseu 12 pontos
SLBenfica do fdp do ruie :1ponto

Fechem o tasco p.f.
E mais ... ainda haviam aqui users a referir que era a equipa sub 23 a lançar putos.

Q falta de noção e de respeito pela instituição Benfica.

Se fosse para lançar putos não jogávamos com jogadores vindos da equipa B.

Sempre tudo mal quando se perde eu sei.

Está mal se lançar putos e perder? Ao menos jogando mal sempre pode ser da maturidade.

Está mal se descer da equipa B e perder? Continuando neste registo é falta de qualidade, porque nem nos Sub23 quanto mais na B.

Defendo a nossa formação, o que é nosso e português. Ir buscar estes catanados de brasileiros e tunisinos para meter comissões ao bolso?

Eu também defendo a nossa formação.
Contudo a nossa formação não ganhou um único título o ano passado.
O que está aqui em causa é:serão os sub23 uteis? Honestamente acho que não.
Não temos jogadores com nivel para constituir 2 plateis B e sub23.

Sendo assim devemos maximizar a utilização da B, com os melhores jovens e com alguns  da equipa A que não jogam.

E o objectivo  da B tem de ser  ganhar títulos e obviamente experiência .

Entretanto chegou mais um cromo para a euipa sub23

keivy

O Alan Santos em directos no tik tok à noite, e o treinador foi ao chat mandar o gajo para a cama  :rir:

Tito33

Citação de: keivy em 04 de Setembro de 2026, 00:08O Alan Santos em directos no tik tok à noite, e o treinador foi ao chat mandar o gajo para a cama  :rir:

Não foi o treinador, mas ele acreditou , pelo menos resultou 😂

Fundamentalista SLB

ManoTorres

Citação de: keivy em 04 de Setembro de 2026, 00:08O Alan Santos em directos no tik tok à noite, e o treinador foi ao chat mandar o gajo para a cama  :rir:

Mais uma contratação com a "vibe" certa para vir a ser um jogador de futebol.

Francescoli

Citação de: Andris em 03 de Setembro de 2026, 14:30Ibrahim Ba, médio francês de 17 anos (18/02/2009), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica e vai integrar a equipa Sub-23.

Proveniente do Red Star FC, o júnior (Sub-18) chega ao Glorioso para prosseguir a sua formação, depois de se destacar ao serviço do emblema francês.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/09/03/futebol-formacao-benfica-contratacao-ibrahim-ba

Alguém conhece?

Banana Split

Citação de: ManoTorres em 04 de Setembro de 2026, 09:49

Mais uma contratação com a "vibe" certa para vir a ser um jogador de futebol.

Novo grimaldo dizem eles

lonstrup

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2026, 10:20
Citação de: Andris em 03 de Setembro de 2026, 14:30Ibrahim Ba, médio francês de 17 anos (18/02/2009), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica e vai integrar a equipa Sub-23.

Alguém conhece?
"Ibrahim ba"

Parece um nome inventado á pressão sem muita criatividade.

Pelo menos vem de um clube histórico francês.

The Eagle 10

Era uma conta fake pelo já se tem dito mas pelo menos que tenha aprendido a lição e que existem regras no clube.

Francescoli

Kurt Cobain 10

Sobral, coelho,rocha,Gaspar,Martins ,Dinis ,Isaac, Tiago Rodrigues,Deivid,Stevan ,dilan

Zak