CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

jota123

O caralh@ do relvado não tem condições, marca-se para outro estádio.
Ladrões da merda

RGouveia.SLB

Depois da SIC com o Sangue Oculto, a TVI a seguir as pisadas com o Coração de Mãe

KarelSTR

LFVL

Ainda querem vender os direitos TV da liga por milhões ... Ja nem falo do resto... Só os relvados são de terceiro mubdo

GloriosoSLB1904

Citação de: DeSousa em 09 de Setembro de 2026, 21:03O Pavlidis tinha que ter ficado no relvado, o resto da equipa tinha que rodear o árbitro, somos muito anjinhos

Para receber amarelos é uma óptima estratégia.

bmuc79

E anda o Casa Pia a jogar a n sei qts kms por causa de umas bancada com relvados destes...

Barcelense1994

E nada de estranho que um árbitro apite segunda e, 2 dias depois, esteja a apitar. Não havia outro ladrão, só este.
Aqueles fenómenos do tugão que acontecem contra nós.

blueviper

Citação de: axiomas em 09 de Setembro de 2026, 21:03Não se admite relvados destes no verão. Fosse inverno ainda era merda, mas pronto

Quero ver quando os outros lá forem no inverno...

axiomas

Banjaqui verde para crl. Bem servidos diziam alguns. Um lesionado crónico e um puto

Burik

Citação de: DeSousa em 09 de Setembro de 2026, 21:03O Pavlidis tinha que ter ficado no relvado, o resto da equipa tinha que rodear o árbitro, somos muito anjinhos

Isso têm que avisar os jogadores lances destes é pressionar o árbitro.

SLBImpério

Pareceu-me penalty CLARÍSSIMO, é assalto à mão armada ou escapou-me algo??????????

Carlos Amorim

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Setembro de 2026, 21:02Mais uma enrabadela na cara do ruie, claro que ninguém iria respeitar a "tolerância 0" de um manso que não manda merda nenhuma
Roubar o Benfica é sinónimo de semana descansada.
Se não arbitrarem a favor do porto lá vai haver barulho. O villas boas nunca perdoa, sempre a fazer barulho e a pressionar.
O nosso banana não faz nada. Lá faz uns comunicados de vez em quando para a malta não dizer que ele não diz nada, lol. Mas nunca é consequente. O villas boas está sempre a falar. Em Portugal tem de ser assim. O futebol português nunca mudará.

bmuc79

Citação de: LFVL em 09 de Setembro de 2026, 21:04Ainda querem vender os direitos TV da liga por milhões ... Ja nem falo do resto... Só os relvados são de terceiro mubdo

Dou 5€ pelos direitos de tv, mas passo cartão Continente.

lPhoenix

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Setembro de 2026, 21:04

Para receber amarelos é uma óptima estratégia.

Depende da forma.
E juntamente a isso era o banana levantar-se na tribuna e os elementos todos do banco.

KarelSTR

Não sei se não era melhor jogar no pelado, do que jogar neste ervado