CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

|KOHAKU|

Bethoven

Minerva

Roronoa

Benfica_70

DMSG

Harlem

Bom jogo.

Finalmente voltou a ser um prazer ver o nosso Benfica e até acompanhar os jogos convosco.

Agora vou dormir que amanhã é dia.
Depois resumam aí a novela sff

se7en

Já alguém aqui falou que a seguir ao jogo temos o coração de mãe?

LeGoat25

Aslio

Citação de: poiudivino em 09 de Setembro de 2026, 22:42
Citação de: Aslio em 09 de Setembro de 2026, 22:40
Citação de: dvck em 09 de Setembro de 2026, 22:40
Citação de: poiudivino em 09 de Setembro de 2026, 22:39Duran para já não me convence nada...

a mim não me precisa de convencer. é craque. só precisa de ter vontade
E espaço para jogar

E cabeça no dragaum. Vão provocá-lo de certeza
Se ele entrar, há muito potencial para não acabar o jogo

DeSousa

Citação de: fnunes em 09 de Setembro de 2026, 22:42Um comentador de uma tv portuguesa a dizer "jogar à Benfica" nem na btv se houve isto

:rir:
Na sportTv não ouves de certeza.

Achor81

Slbstriker

Pelo menos joga-se ao ataque e não se fica a dormir à sombra do 1-0, ao contrário do que acontecia com os "invencíveis" da época passada!

fnunes

Rørikus

Citação de: fnunes em 09 de Setembro de 2026, 22:42Um comentador de uma tv portuguesa a dizer "jogar à Benfica" nem na btv se houve isto

:rir:

Ai não se houve não. Mas na TVI parece que se OUVIU bem.