CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

|KOHAKU|

Chicobento

Ouvi por aí que o pessoal ia ver Coação de Mãe... Bora fazer uma live para vermos todos em conjunto?

Barcelense1994

Prestianni e Andreas é de deixar água na boca. E isto num relvado do Sudão.
O que jogaram, minha nossa.

Kinkolas

Citação de: |KOHAKU| em 09 de Setembro de 2026, 22:44Que genérico tão foleiro. Nem uma única gaja nua.
Antigamente era trademark da TVI.

Todas as novelas tinham tetas no genérico.

KRF

Temos um belo registo fora da catedral..que assim seja  no  curral

:flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:

Bailey

Sea_Shepherd

DBdennisDB

Citação de: Noisiv em 09 de Setembro de 2026, 22:43
Citação de: SLBenfica1904 em 09 de Setembro de 2026, 22:40Está tudo a pensar no mesmo?

... Coração de Mãe!

Meu coração é vermelho...

Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão...

Slbstriker

Citação de: se7en em 09 de Setembro de 2026, 22:43Já alguém aqui falou que a seguir ao jogo temos o coração de mãe?

Eu quero é saber se a Roda da Sorte com a Cristina Ferreira, vai ser como era a Roda da Sorte com o Herman, mas infelizmente, ainda vou ter que esperar pelo dia 21, para saber!

se7en

Citação de: |KOHAKU| em 09 de Setembro de 2026, 22:44Que genérico tão foleiro. Nem uma única gaja nua.

Isto é uma cena de classe, emotiva porque é o amor de uma mãe.

fnunes

Citação de: Rørikus em 09 de Setembro de 2026, 22:43
Citação de: fnunes em 09 de Setembro de 2026, 22:42Um comentador de uma tv portuguesa a dizer "jogar à Benfica" nem na btv se houve isto

:rir:

Ai não se houve não. Mas na TVI parece que se OUVIU bem.

Sim obrigado eu sei escreve ouvir 😂 foi o corretor que mudou

bmuc79

Burik

clipper_slim