Andreas Schjelderup

Avançado, 22 anos,
Noruega
Equipa Principal: 5 épocas (2023-), 96 jogos (4217 minutos), 17 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (364 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SonecaSLB

O campo está uma valente merda. E o jogo tem sido todo pelo lado dele

Mas por mim trocava de posição com o Prestianni

Rama212

Entende se muito bem com o Prestianni.
Estão ambos a fazer um bom jogo.

Ainda não está em forma. Os cruzamentos ao estão sair muito bem.

Falta ligação entre Prestianni e Rafa.
Acho que o MS ainda vai afinar a situação. O Rafa pode muito bem passar a ter menos bola e encostar dentro de área para finalizar com o Pavlidis. Já teve assim alguns lances hoje, mas falta rotinas com o DD.
Em teoria, este ataque pode funcionar muito bem. A eficácia é que tem de melhorar muito.

Acho que nas transições adversárias estamos mais expostos. Só que na maioria dos jogos do tugao a coisa nem se vai notar...
O Sudakov nesse aspeto equilibra mais.
Além disso, com o Prestianni o rendimento do Barreiro em termos ofensivos baixa bastante, pois está mais condicionado, perdendo deste modo umas das suas mais valias.

No geral, acho que este 11 tem muito potencial e acho que o Andreas terá um papel determinante esta época

IPASLB

Não tem estado muito bem, o relvado é para todos.

20Nico Gaitan20

Relvado para ele principalmente é uma merda..porque é dos poucos que dribla com ela colada ao pé...e neste ervado nao da

Far(away)

pecksniffian

O miúdo não tem medo de partir para cima do adversário, farto de gajos que jogam pelo seguro... é um grande jogador

P311

The_Riggs

Citação de: IPASLB em 09 de Setembro de 2026, 21:44Não tem estado muito bem, o relvado é para todos.
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Eu sabia que não me ia desiludir de vir aqui

bugpaul2000

top, tem que jogar sempre, o resto é conversa

bugpaul2000

Bethoven

Newlife

Savicevic

Era uma questão de tempo até assumir. Boa joga.

Serdeira23

Que qualidade em espaços curtos e até num relvado miserável.

Santolas

Tem vindo em crescendo e fez por merecer a titularidade. Muito bem.