CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

Darkboy

O Vasco acha que 4 dias é pouco para recuperar. Devem ser uma equipa amadora.

Por ser um user do serbenfiquista fico-me por aqui.

ItsY2Inferno

Discurso de merda do Vasco

Teve 4 dias limpos para este jogo, da para recuperar perfeitamente

Nós até jogamos no sábado

Vitor21

Depois digam me o que disse o Marco!!

Já estou a ver o Coração de Mãe

Sexta-Feira

O melhor jogo da época.

Total domínio desde o princípio ao fim.

the_saint

Citação de: Redflyeagle em 09 de Setembro de 2026, 22:55O Vasco, com este discurso miserabilista, não vai a lado nenhum!
São amadores? Porra!

Estranho!

Bailey

Citação de: Tds 28 em 09 de Setembro de 2026, 22:54O jogo já acabou. Já podemos comentar o CORAÇÃO DE MÃE?
Eu só nao fui ver porque pelos vistos este já era o 3º episódio

DBdennisDB

Alguem depois que faça um resumo da noveça Coraçao de Merda Mae

RaGaZzO_RuY

Que discurso patético e miserável do treinador do Moreirense. A queixar-se porque não teve tempo para descansar. RI-DI-CU-LO!

Sea_Shepherd

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Setembro de 2026, 22:56
Citação de: DBdennisDB em 09 de Setembro de 2026, 22:44
Citação de: Noisiv em 09 de Setembro de 2026, 22:43
Citação de: SLBenfica1904 em 09 de Setembro de 2026, 22:40Está tudo a pensar no mesmo?

... Coração de Mãe!

Meu coração é vermelho...

Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão...

Assim de repente, parecia a Olivia Ortiz.

Com mais meia dúzia de quilos.

slbenfever

Boa vitória e bom resultado.
O jogo esteve sempre controlado.

Kampz

Citação de: Redflyeagle em 09 de Setembro de 2026, 22:55O Vasco, com este discurso miserabilista, não vai a lado nenhum!
São amadores? Porra!

Mesmo, parecia que estava a falar de uma equipa de porteiros de discoteca que esteve a trabalhar ontem à noite.

Uma equipa profissional, que se deixe de tretas. Se por acaso fosse à Europa, ia cheio de bazófia.

Estes gajos não tiveram até mais um dia de descanso do que nós?!

Kurt Cobain 10

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Setembro de 2026, 22:58Discurso de merda do Vasco

Teve 4 dias limpos para este jogo, da para recuperar perfeitamente

Nós até jogamos no sábado

belo benfiquista que ali está. Mais um cão raivoso que só mostra garras contra o Benfica.

Il trattore

Mais um excelente jogo, mais uma cleensheet importante para acabar com a tremideira, grande ambiente no estádio, mais um relvado de merda e vamos embora rumo ao título.