Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

RGouveia.SLB

A melhor coisa que podia acontecer a este Benfica do Ruie. Por tudo o que sabemos.

Temos treinador, profissional e para além disso é um dos nossos.

Cob92

Está equipa do Marco Silva tem um enorme potencial.

Machadinho57

Villaridis

Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Setembro de 2026, 21:39Não fosse o Marco a reclamar e não havia VAR no lance do pênalti.

O banana do Simão ainda foi buscar o Marco Silva para se sentar no banco e para se calar.

Cambada de borrados, a serem roubados e têm medo de exigir justiça!!

Este Simão é um nojento!!

foram outros 2 adjuntos que foram falar com o 4º árbitro e já o gajo estava em comunicação com o VAR. coisas que as câmaras não mostram mas a Rádio Observador falou nisso no imediato.

Cosme Damião SLB

Citação de: Rikurveojmal em 09 de Setembro de 2026, 21:53
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Setembro de 2026, 21:39Não fosse o Marco a reclamar e não havia VAR no lance do pênalti.

O banana do Simão ainda foi buscar o Marco Silva para se sentar no banco e para se calar.

Cambada de borrados, a serem roubados e têm medo de exigir justiça!!

Este Simão é um nojento!!

Querias q fosse expulso?  A missão ja estava cumprida

Se não nos manifestamos quando somos roubados....

Para mansos já basta o inútil do presidente do clube, que só dá murros na mesa nos finais de época quando já não há nada para disputar!

_1962_

Foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido.

Que seja apenas o início de algo muito bonito na história do Benfica porque ele merece e nós também.

Alcafache123

Dá gosto ver este Benfica, obrigado Marco.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 09 de Setembro de 2026, 23:12Está equipa do Marco Silva tem um enorme potencial.

exato...Eu vejo os rivais e por exemplo o porto nao da para muito mais que aquilo...a laranja esta toda espremida...o Benfica nem a metade do seu "full potencial"

Chegou ainda.

Redveder

Citação de: |KOHAKU| em 09 de Setembro de 2026, 22:57Prova de fogo será Milan e Porco.
Para mim, só precisa de ganhar um dos dois para provar que isto não é tudo por causa da qualidade discutível dos adversários que temos tido até agora.

Também é aceitável empatar ambos.

É fundamental não perder no dragão. Milão é irrelevante, nem sequer é um encontro de Champions League entre dois históricos, com o prestígio que um cenário desses acarreta.

Aliás, o jogo contra o Gil Vicente é infinitamente mais importante para o Benfica que este jogo de San Siro.

arfm14

Não fosse a pressão dele sobre o árbitro, o lance do penalti passava.

Os jogadores no campo têm que fazer mais pressão sobre o árbitro nestes lances.

pipi

É do caralho meus amigos .
Conferências em que se fala de FUTEBOL!

|KOHAKU|

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Setembro de 2026, 23:12A melhor coisa que podia acontecer a este Benfica do Ruie. Por tudo o que sabemos.

Temos treinador, profissional e para além disso é um dos nossos.

Não sei se será assim táo bom para o Ruizão como pensamos.
Vê-lo na bancada entrombado com o terceiro golo do Benfica não me inspira confiança.

Gsound

Começo a colocar em causa a minha heterosexualidade por ti pá

Castro_SLB

FaithNoMore

A melhor contratação do Benfica em muitos anos.