João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (231 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (231 minutos), 0 golos

SW

Para além de ser um excelente jogador dá a impressão que cria muito bom balneário.

TFFS

Acho graça como aos 31 anos os comentadores descobriram que "é limitado no passe"

No shit. Um 6 destruidor.

O da TVI repetiu esta ideia umas 5 vezes ou 6.

Assim se semeiam narrativas

redfox1904

Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2026, 23:28Acho graça como aos 31 anos os comentadores descobriram que "é limitado no passe"

É a chamada lavagem cerebral! Repetem até à exaustão até 'limitado no passe' ser o seu nome do meio.
O que eu sei é que com ele em campo já foram dois jogos sem sofrer golos, os defesas até parecem melhores e isto para não falar no ataque.
Pela experiencia anterior com o treinador e pela sua forma de ser, é uma voz em campo. Basta meia palavra do Marco para ele perceber o que ele quer.

The Eagle 10

Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2026, 23:28Acho graça como aos 31 anos os comentadores descobriram que "é limitado no passe"

Essa narrativa é completamente falsa e tendenciosa na CS, no capitulo do passe até bastante bom, há um passe dele muito bom que desmarca o Schelderup ou Prestianni. Pelo menos foi um destes.

SLBRulez

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Setembro de 2026, 23:38

Essa narrativa até falsa, no capitulo do passe até bastante bom, há um passe dele muito bom que desmarca o Schelderup ou Prestianni. Pelo menos foi um destes.
Schelderup

nikas

E do nada mesmo sem estar a 100% já temos 2 jogos sem sofrer golos.

Parece fácil.

redfox1904

Citação de: Harlem em 09 de Setembro de 2026, 23:28
Citação de: Darkboy em 09 de Setembro de 2026, 23:19

Farmou bué aura de capitão
É um craque! Nem estava especialmente empolgado com a sua contratação durante toda a novela de verão, mas tem demonstrado ter sido acertada a decisão e o esforço feito para o trazer.
Caro? Fossem todas as contratações assim. Chega e, meia dúzia de horas depois, pega de estaca na equipa principal.  Mais uma vez o Marco sabia o que estava a fazer.

Richard_Reels_1904

Ja nem me recordo que o Enzo tava a fazer um mt bom início de época. É o melhor elogio que se pode fazer.

Minerva

RGouveia.SLB

E a chalupada dos 65% cai nisso com uma pinta do crl. Patinhos e parvos

Fearless

E mesmo assim, a construir tá dimensões acima de Fejsa e Javi García, aqueles jogadores muitas vezes tidos como supra-sumos de trincos do Benfica. A frente dele só mesmo o Matic.

Porchains

Com uma série de 10 jogos começa o verdadeiro Palhinha ao nível da última época .

Vão ver !!!

dsdsds44

Completamente ridículos.

Mas adoro quando andam assim.

E não podiam passar um jogo sem chupar o Diogo Costa 😂

Nova moda do tugão.

ajnogueira