Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (326 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (171 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

Sousa_slb

É um miudo e tem muita qualidade.

Tem caracteristicas para se rum defesa top, rápido, forte fisicamente e bons pés.

Como é normal precisa de jogar para ganhar calo e sentir-se á vontade a titular.
Continuar a titular, e nao tenho duvidas que será o futuro lateral do Benfica

Sea_Shepherd

Vocês tão mais nervosos do que ele. Tenham calma, ainda vai subir muito de rendimento. Tem uma grande margem de progressão.

Alento

Quem elogia a exibição de hoje sinceramente nem sei que jogo viu

Dimmus

Quando regressa o Bah?

EAGLEBOY

Citação de: Alento em 10 de Setembro de 2026, 00:58Quem elogia a exibição de hoje sinceramente nem sei que jogo viu
Um miúdo de apenas 18 que não tendo feito um jogo extraordinário, cumpriu e topa-se a léguas o potencial.

Só isso.

trevo

Citação de: Dimmus em 10 de Setembro de 2026, 01:09Quando regressa o Bah?
Só deus sabe, face à transparencia da nossa comunicação.

Alento

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Setembro de 2026, 01:10
Citação de: Alento em 10 de Setembro de 2026, 00:58Quem elogia a exibição de hoje sinceramente nem sei que jogo viu
Um miúdo de apenas 18 que não tendo feito um jogo extraordinário, cumpriu e topa-se a léguas o potencial.

Só isso.
ok

BARÃO1904

Só isso.
Não sabes que esse caríssimo colega de fórum aos 18 anos já era premio Nobel?

FUTURO PRESIDENTE

Só isso.
E que vem de uma lesão,
Mas tinha de ter feito um Hattrick, assim não serve .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Setembro de 2026, 01:41

Só isso.
Não sabes que esse caríssimo colega de fórum aos 18 anos já era premio Nobel?

Haja alento.

João Cardoso55

o treinador

Alento

Rjcf

Fiquei positivamente agradado com a exibição.

Num relvado horrível, aos 18 anos, fez o que lhe competia. Cumpriu.

Natural, o nervosismo inicial, e haverá de ser assim nos primeiros jogos. É um adolescente ainda.

Deixai-o crescer.

jmac_92

Pode ser um miúdo e ter muita margem de evolução,  isso não está em causa.

Agora quem joga no Benfica tem de dar muito mais mesmo, renha que idade tiver.

Se está lá a jogar tem de ser diferenciado,  tem de ter algo mais que outros milhares da mesma idade dele que procuram uma oportunidade.

Não sei se vai jogar em Milão, mas vai ter de render muito mais, tanto a atacar como a defender.