Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

Lopes1986

Citação de: Guilherme20 em 10 de Setembro de 2026, 09:07
Citação de: Lopes1986 em 10 de Setembro de 2026, 08:54
Citação de: Roting em 10 de Setembro de 2026, 08:11Craque.
Vai marcar 3 golos ao AC Milan tambem conhecido como Casciavit Milão.
Jogos mais abertos e com espaço sao teoricamente aqueles onde mais facilmente se pode destacar.

Qualquer atacante destaca-se mais facilmente quando tem espaço.
Certo, mas ha jogadores que em campi aberto atingem niveis bem superiores...o Dodi ou até mesmo um Rafa sem espaço sao uma coisa, com espaço podem ser verdadeiros quebra-cabeças.

J_PN

Francescoli

Dava-lhe o lugar a titular na direita em casa contra o Gil.

nfgl

Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2026, 11:42Dava-lhe o lugar a titular na direita em casa contra o Gil.

Desde que não continue a cair de fora de jogo quando está de frente para a linha de defesa.

ZICKLER

Francescoli

Citação de: nfgl em 10 de Setembro de 2026, 11:43
Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2026, 11:42Dava-lhe o lugar a titular na direita em casa contra o Gil.

Desde que não continue a cair de fora de jogo quando está de frente para a linha de defesa.

Eu percebo porque é que o Marco quis ficar com ele, embora eu não consiga ver à frente.

Dava-lhe a titularidade vs. Gil numa de "ou vai ou racha". Neste momento conta pouco, ou passava a contar ou encostava definitivamente. E só esperaria boa atitude dele nesse jogo, mesmo que as coisas não saíssem.

iSLBenfica

É confrangedor.

Não consegue fazer nada. Para ter isto acho que até prefiro o Bruma.

LFVL

Citação de: iSLBenfica em 10 de Setembro de 2026, 12:12É confrangedor.

Fdx! Nem um nem outro. Que saiam rapidamente os 2 em definitivo.

Este corre com uma velha com o cu arrabitado... até mete impressão...

iSLBenfica

Citação de: LFVL em 10 de Setembro de 2026, 12:13
Citação de: iSLBenfica em 10 de Setembro de 2026, 12:12É confrangedor.

Fdx! Nem um nem outro. Que saiam rapidamente os 2 em definitivo.

Este corre com uma velha com o cu arrabitado... até mete impressão...

Pá claro mas para estar lá a meter este a jogar mais vale

Não aguento mais este nem o Sudakov

J_PN

O homem destoa completamente nesta equipa, não consegue acertar um drible sem se tropeçar todo.

Rama212

A equipa está a jogar bem.
Não entendo porque é que a malta está sempre a malhar no Luke, no Tomás, no Dahl, no Sudakov, no Kaminski...

Calma. Estamos a jogar bem, óbvio que vai haver jogadores que não vão render nada ao longo da época e irão ser encostados. Mas estamos no início. A equipa se continuar a jogar bem é meio caminho andado para que todos possam render.

O Luke veio do mundial e tem tido pouquíssimos minutos. Está completamente fora dela. O Andreas (para mim, é o nosso melhor jogador) teve dificuldades neste início. Ainda ontem o MS falou acerca disso.
Fará o Luke... que nem tem jogado, é um jogador mais pesado e esteve para sair...
Agora é serenar e ir tendo minutos quando dá. Acredito que ainda nos será muito útil.

Leram aqui primeiro. O Luke vai espetar uma golaça ao Diogo Costa no último lance do clássico e dar nos a vitória

ajnogueira

Eu preferia ver o Bruma e o Kaminsky a terem oportunidades do que este "mestre driblador".

Diogo_94

Este devia estar já a pensar na novela coração de mãe 😒

Lux Rubra

Este jogador parece que está nos 20 e tal jogos há meses. Não chega à casa dos 30.

BC

Não gosto.

Não gosto deste tipo de jogadores que está em campo mas a sua forma de estar mostra que preferia estar numa espreguiçadeira a beber uma jola.

Amigo, na tua vida de futebolista, tens tempo para isso e muito mais.

Agora, entrares em campo com a camisola do Benfica e mostrares que é igual ao litro estares ou não estares, então, poe-te no caralho.