Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 17 jogos (692 minutos), 1 golo

Red Bullet

Citação de: devilmen em Hoje às 01:23Dinheiro deitado ao lixo.

Não foi o Benfica, mas alguém ganhou. Não te preocupes.

Burik

Mais uma contratação que devia ser investigada pela PJ

menta

Mais um negócio criminoso.

Alcafache123

Enganei-me completamente em relação ao Bruma, sempre pensei que pudesse acrescentar qualquer coisa na altura em que chegou. À lesão nao ajudou certamente mas de qualquer forma não me parece que a expectativa tivesse justificação.

Como tantos apregoavam, corretamente, acabou por ser mais uma pessima decisao de quem manda... mais uma.

HeijiHattori

Citação de: Red Bullet em Hoje às 02:19Um dos negócios mais vergonhosos do miserável, gandaruie.
O objetivo foi pagar a multa do Braga.

Felixwraith

Citação de: biumbs em Hoje às 00:09Boa sorte para o futuro.

Pode ter sido uma aposta falhada, mas ele não tem culpa nem obrigou ninguém a contratá-lo.

Se aquele golo injustamente anulado no final da taça tivesse sido validado (ainda hoje dá nojo de pensar), o Benfica provavelmente teria mais um caneco (mais uma vez, nojento como o anularam) e a sua vinda teria compensado, independentemente de valores monetários.

Que receba tudo a que tem direito, se há dinheiro para os Lukebakios e para os Ríos, também há dinheiro para quem sempre que ergueu a nossa camisola, por mais limitado que fosse, sempre foi correto e profissional.

Esse golo para além de mal anulado, tinha sido fantástico.
Toda essa Taça me mete nojo

Il trattore

Todos ganharam dinheiro menos o Benfica. Mais um negócio surreal ao nível dos Franciscos Veras, Mvoms e por aí fora.

LFVL

Bruma já acertou rescisão de contrato com o Benfica

Rascord

MJLC

Eu sou um crítico feroz da direção, mas porra, este foi um caso de evidente azar, ele vem do Braga na sua melhor forma e vinha ajudar na segunda parte da época. Infelizmente não correu bem, inclusive no roubo da taça de Portugal e por fim a lesão gravíssima. Aqui não acho um erro, acho um tremendo azar

Nuno_SLB

Deviam dizer quais foram as condiçoes ($) para ele aceitar a rescição do contrato.

Thorondor

Citação de: MJLC em Hoje às 08:27Eu sou um crítico feroz da direção, mas porra, este foi um caso de evidente azar, ele vem do Braga na sua melhor forma e vinha ajudar na segunda parte da época. Infelizmente não correu bem, inclusive no roubo da taça de Portugal e por fim a lesão gravíssima. Aqui não acho um erro, acho um tremendo azar

Ele veio para o encosta pagar ao braguilha o mesmo que o braguilha teve que pagar pelo ricardo torta. Só isso. Foi um negócio de merda. Eu e muitos aqui escrevemos isso mesmo, antes do negócio ser oficial. É uma merda. Sempre foi.

Roy Bean

nunca devia ter vindo e nunca fez sentido nenhum veio tapar o scherdurl e o prestianni na altura sem acrescentar nada.

mas voces querem smp um novo lima..

Carlos Mozer

#encosta_negociatas_merdum

O'Brien

Citação de: Nuno_SLB em Hoje às 08:33Deviam dizer quais foram as condiçoes ($) para ele aceitar a rescição do contrato.

Também gostaria de saber. Os sócios deveriam ter acesso a essa informação

Chairman

Um dos maiores cepos do planeta. Toda a gente sabia, mas pelas razões do costume tínhamos de fingir que não