CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui (Jhon Durán [81m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [58m]), Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [58m]), Gianluca Prestianni, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [72m]), Andreas Schjelderup (Claudio Echeverri [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Gil Vicente FC: Lucão, Ricardo Esgaio, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, David Moreira, Gil Martins, Andreas Lausen, Zé Carlos, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: Luís Pinto
Golos: Vangelis Pavlidis (29), Vangelis Pavlidis (87), Gianluca Prestianni (90+3)

Borges Coutinho

Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2026, 11:36
Citação de: Alcaide em 13 de Setembro de 2026, 10:53Rotações em Milão?
É o único jogo europeu, nesta fase, que discordo em absoluto. É o AC Milan. Clube com o qual temos muitas contas a ajustar. É o prestígio europeu do SL Benfica no jogo mais importante desta primeira fase. Para muitos não importa, mas o clube tem um prestígio europeu que importa não deixar cair na lama.

No final da época podemos continuar a festejar prestígio.

E o prestígio de acabar um campeonato sem derrotas? E o de derrotar o Real Madrid com um golo do guarda-redes? Eu quero lá saber de títulos, eu quero é prestígio!

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/DdOoVHQttpz/?stkn=ZDJlbG9vMDU2b25t

Então o árbitro João Gonçalves tinha reprovado há poucos dias nos testes físicos e hoje vai arbitrar o jogo?

van33

Citação de: Borges Coutinho em 13 de Setembro de 2026, 13:48
Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2026, 11:36
É o único jogo europeu, nesta fase, que discordo em absoluto. É o AC Milan. Clube com o qual temos muitas contas a ajustar. É o prestígio europeu do SL Benfica no jogo mais importante desta primeira fase. Para muitos não importa, mas o clube tem um prestígio europeu que importa não deixar cair na lama.

No final da época podemos continuar a festejar prestígio.

E o prestígio de acabar um campeonato sem derrotas? E o de derrotar o Real Madrid com um golo do guarda-redes? Eu quero lá saber de títulos, eu quero é prestígio!
Tb não deixa de ser estúpido andar a falar em poupanças em...... Setembro, em Março estais a falar de meter os infantis na europa para poupar para o campeonato. 

kyza

O prestígio faz se ganhando títulos. Percebo a tua visão mas neste contexto o jogo de Milão é o que menos importa. Até dou o desconto desta época. O marco tem justificado, mesmo que as coisas não corram como o esperado um trabalho contínuo. É por aí o caminho, mesmo não concordando com a maior parte das decisões de quem gere (Rui Costa).

rsd

Eu amo como o Benfica passa de ser uma equipa de merda que não tem obrigação de ganhar nada para uma equipa que tem de ganhar obrigatoriamente 5 jogos em duas semanas sendo que tem 4 deslocações a Moreira, Madeira, Milão e Porto.

Isto tudo pelo "prestígio", que se foda ganhar títulos.

komytis

benfica tem de ganhar ao gil e ser competitivo com o milan, e basta ser competitivo!

brunomartins

Mariachi

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2026, 13:30Cuidado com o pessoal de Barcelos..não confiem nessa gente, eu pelo menos não confio.

Só existe uma pessoa confiável em Barcelos!

Diavolo Rosso

Citação de: Mariachi em 13 de Setembro de 2026, 15:08
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2026, 13:30Cuidado com o pessoal de Barcelos..não confiem nessa gente, eu pelo menos não confio.

Só existe uma pessoa confiável em Barcelos!

O Fiúza?

Russinho

Napster

JPSilva

Citação de: rsd em 13 de Setembro de 2026, 14:47Eu amo como o Benfica passa de ser uma equipa de merda que não tem obrigação de ganhar nada para uma equipa que tem de ganhar obrigatoriamente 5 jogos em duas semanas sendo que tem 4 deslocações a Moreira, Madeira, Milão e Porto.

É a esquizofrenia habitual. Há 6 meses estávamos a ganhar ao Real Madrid na Luz mas aí o prestígio pouco interessava.

rsd

Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2026, 15:17
Citação de: rsd em 13 de Setembro de 2026, 14:47Eu amo como o Benfica passa de ser uma equipa de merda que não tem obrigação de ganhar nada para uma equipa que tem de ganhar obrigatoriamente 5 jogos em duas semanas sendo que tem 4 deslocações a Moreira, Madeira, Milão e Porto.

É a esquizofrenia habitual. Há 6 meses estávamos a ganhar ao Real Madrid na Luz mas aí o prestígio pouco interessava.

Serão os mesmos burros que quando o Marco rodar em Milão e talvez não ganhar vão andar aqui a fazer o funeral ao treinador.

Redveder

Citação de: rsd em 13 de Setembro de 2026, 15:20
Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2026, 15:17

Serão os mesmos burros que quando o Marco rodar em Milão e talvez não ganhar vão andar aqui a fazer o funeral ao treinador.

Vão existir sempre 3 ou 4 a fazer essa figura, se tal acontecer.