CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui (Jhon Durán [81m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [58m]), Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [58m]), Gianluca Prestianni, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [72m]), Andreas Schjelderup (Claudio Echeverri [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Gil Vicente FC: Lucão, Ricardo Esgaio, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, David Moreira, Gil Martins, Andreas Lausen, Zé Carlos, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: Luís Pinto
Golos: Vangelis Pavlidis (29), Vangelis Pavlidis (87), Gianluca Prestianni (90+3)

Ricardim19

lPhoenix

Citação de: Caralhete em 13 de Setembro de 2026, 18:24
Citação de: DMSG em 13 de Setembro de 2026, 18:23É só bananas na BTV, isto tira me do sério

Reflete bem a direção do clube

Não me surpreende

O único que anda ali revoltado ë o treinador.

Mesmo no banco, tudo sentadinho.

fnunes

Se o Marco Silva não tira o Enzo rapidamente ele vai acabar expulso

O fdp do apito não vai hesitar

Red River

Só quando um  for com  o car...é que os bois vão parar! 

Indiana Jonas

axiomas

Slb04Sempre

ponta de lança

O Banjaqui tinha de ficar no chão, e queixar-se. Ser mais honesto que o Gandhi não compensa. Nesta liga podre, é ser passarinho.

Passaram 23 minutos. Houve um amarelo. Para o Barrenechea!

SLB-Fever

O Benfica joga bem a bola mas não tem equipa para margens de erro qualquer erro da golo, para ja nao estou a ver esta equipa campeã

DMSG

Mais um amarelo no bolso.

Mas o banana do presidente ao ficar calado no jogo com o Moreirense já mostrou que quer saber disto.

Vamos continuar a ser gamados jogo sim jogo sim, e quando perdermos pontos vai falar, feito burro.

LuisPortugal

Posso estar errado mas acho que o Marco tem de começar a rodar mais a equipa nomeadamente na frente, Rafa e Pavlidis desceram de rendimento e continuam a jogar jogo sim jogo sim. Se não tivéssemos mais opções mas não é esse o caso.

Keiroxes