CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui (Jhon Durán [81m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [58m]), Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [58m]), Gianluca Prestianni, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [72m]), Andreas Schjelderup (Claudio Echeverri [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Gil Vicente FC: Lucão, Ricardo Esgaio, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, David Moreira, Gil Martins, Andreas Lausen, Zé Carlos, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: Luís Pinto
Golos: Vangelis Pavlidis (29), Vangelis Pavlidis (87), Gianluca Prestianni (90+3)

vieirah1904

Quebra o ritmo de jogo e no final dá 2 min de compensação.

Win win para este fdp.

Sunaike

Hoje ja ficamos arrumados do campeonato. Estava a achar bom de mais este arranque

pjmatos

Sexta-Feira

Que palhaçada do caralho!

Estamos fodidos.
Não vamos ganhar este jogo.

Special_Red

Se nao ganharmos hoje acabou-se o campeonato por mais este ano.

butch vig

Metam a pausa pelo cu acima.

Mas o que é esta merda? Estão 35 graus???

SLBRulez

Citação de: Hölderlin em 13 de Setembro de 2026, 19:35Este cabrão de preto veio com a lição bem estudada. O Buatu já devia estar na rua, entretanto à primeira condicionou logo o Palhinha.
Fez o mesmo ao Enzo, 1 falta cartão

Os do Gil é só distribuí

luca22

Indiana Jonas

Citação de: Zak em 13 de Setembro de 2026, 19:36Depois este boi vai dar no maximo uns 5 mins de extra time

5 minutos? Tás louco. Levas 3 e vais com sorte.

guedes75

Vamos perder pontos antes de irmos ao dragão
O gajos estão no chão muito tempo

Caralhete

Citação de: Tacuara_7 em 13 de Setembro de 2026, 19:35Vai ficar entregue o campeonato já hoje

Eu vi o Campeonato entregue logo na supertaça
Só não vê quem não quer

bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.
O Benfuca vencer os galos!
Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.
Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Lost_88

Aquele clássico escorreganço nosso antes de ir ao putedo, né?