João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (263 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (263 minutos), 0 golos

Karel_Poborský

Citação de: Santolas em 13 de Setembro de 2026, 20:34Vai ser expulso no ladrão, leram aqui primeiro

Aos 5 minutos já tem um amarelo por uma falta normalíssima no meio campo.

Quiga

Assim vai ser fodido, ja vai com 2 amarelos, daqui a uns jogos ja andamos a ver se nao leva o 5 amarelo para nao falhar um derby, é sempre a mesma coisa. Metem logo os nossos jogadores à bica para o campeonato, nao podem ser agressivos, nao podem fazer faltas. O ano passado foi igual com o rios e o enzo.

o Noruego

já leva amarelos!!!
Vai em quantos?

devilmen

Citação de: o Noruego em 13 de Setembro de 2026, 21:05já leva amarelos!!!
Vai em quantos?
não me lembro de ele levar tantos amarelos  quando jogava nos lagartos.

Mastodonte

Citação de: Mastodonte em 10 de Julho de 2026, 18:21Em relação ao Palhinha. Com as arbitragens no estado em que estão, seria meio jogador, no Benfica.

bmuc79

Um gajo que passou meeeeeses à bica sem levar um 5.º amarelo nos lagartos e qd levou n cumpriu pq um fanático apitador foi testemunhar a favor dele, agora é tds os jogos cartão...

Não srs da PJ, não se passa nd, são apenas lagartos fanáticos de apito na boca.

RGouveia.SLB

Logo amarelado pelo porco. Nada inocente dadas as circunstâncias

Diavolo Rosso

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Setembro de 2026, 21:37Logo amarelado pelo porco. Nada inocente dadas as circunstâncias
Ficou claro que vinha com a lição bem estudada, e é o mal destes novos artistas, conseguem inclinar a balança de uma forma muito mais subtil à vista de quem não percebe nada de bola.

jonas.thern

Não me recordo, mas levava assim tantos amarelos no Sporting?

Roy Kent

Citação de: jonas.thern em 13 de Setembro de 2026, 21:40Não me recordo, mas levava assim tantos amarelos no Sporting?
https://www.zerozero.pt/jogador/joao-palhinha/211116/jogos?tpstats=club&epoca_id=151&equipa_id=16

Em 2020/21 tem 7 amarelos em 32 jogos
Em 2021/22 tem 6 amarelos em 27 jogos

Gamabunta

Citação de: Roy Kent em 13 de Setembro de 2026, 21:59
Citação de: jonas.thern em 13 de Setembro de 2026, 21:40Não me recordo, mas levava assim tantos amarelos no Sporting?
https://www.zerozero.pt/jogador/joao-palhinha/211116/jogos?tpstats=club&epoca_id=151&equipa_id=16

Em 2020/21 tem 7 amarelos em 32 jogos
Em 2021/22 tem 6 amarelos em 27 jogos

Uma média de um cartão a cada quatro jogos e meio, portanto.

Aqui vai estoirar as médias todas.

BC

Faz uma falta leva amarelo.
Faz outra falta, leva outro amarelo.

Isto de jogar com a camisola do glorioso vestida, faz muita comichão e trás muita corrupção para a arbitragem.

Que bonito.

BC

Achas?

Veste a vermelha e branca, portanto, vai levar amarelos em todos os jogos.

São uns merdas os árbitros.

Fazem de propósito.

Lellominsk

24-7SLB

Citação de: Mariachi em 13 de Setembro de 2026, 17:10Já foi encostado!

Durou pouco, a tesão do xixi.

O teu clube de merda também vai durar pouco este ano, nem chega ao natal...