Andreas Schjelderup

Avançado, 22 anos,
Noruega
Equipa Principal: 5 épocas (2023-), 99 jogos (4315 minutos), 17 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (462 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Teshvara

Citação de: Transformer em 13 de Setembro de 2026, 21:07Mais trabalho e menos vedetismo.

Baseias-te exactamente em quê para falar em vedetismo?

SamuelMC

Citação de: Teshvara em 13 de Setembro de 2026, 21:55
Citação de: Transformer em 13 de Setembro de 2026, 21:07Mais trabalho e menos vedetismo.

Baseias-te exactamente em quê para falar em vedetismo?

Deve ser como ao outro... teve um felling

Lellominsk

Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2026, 20:45Arrisca-se a perder a titularidade!
O Prestianni dá-lhe 10-0 neste momento na ala!

Nunca a deveria ter tido ... é um gajo que só sabe sabe fazer um movimento. Para mim senpre foi para vender!

Cloughie

Foi péssimo hoje.
Tentou sempre fugir ao corte para dentro e acabou a ser muito complicativo.

_Xebola_

O pior jogo que lhe vi fazer desde que chegou...

Também tem direitoo...

BC

Falhar passes ou acertar no adversário mesmo tentando não é vedetismo.

Há jogos e jogos. Os passes, as assistências e os golos noutros jogos vão sair mais naturalmente.

Nem todos os jogos vão ser de 2 e 3 golos. Essa forma está para o Prestianni e que seja para durar.

Lellominsk

Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2026, 22:34O pior jogo que lhe vi fazer desde que chegou...

Também tem direitoo...

Este é o nivel dele no SL Benfica. Os outros jogos foram as excepções, tal qual o golo do mundial onde tentou central.

Fear Factory

Hoje esteve muito abaixo.

mojo_j0jo

Eu não sei. Eu acho que ele é bom jogador, mas não é tudo isso que alguns pintam dele.

Por exemplo, dúvido que algum clube de jeito que lute para ganhar títulos algum dia venha aqui largar a nota por ele.

Já tivemos extremos consideravelmente melhores nos últimos anos.

Tds 28

Não acho que tenha sido péssimo. Esteve mais desinspirado, mas foi sempre do lado esquerdo que criámos perigo com ele ou com o Prestianni.
O lado direito foi uma sombra com o Rafa

Goldenangel

Hoje não foi o dia dele.

Em San siro metia a titular e dava descanso ao prestianni.

mercurialSLB

Citação de: Lellominsk em 13 de Setembro de 2026, 21:59
Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2026, 20:45Arrisca-se a perder a titularidade!

Nunca a deveria ter tido ... é um gajo que só sabe sabe fazer um movimento. Para mim senpre foi para vender!

Felizmente o Robben não jogou por cá, senão às tantas também seria criticado por este tipo de entendidos por fazer sempre o mesmo movimento

Quanto à titularidade do Andreas, é fácil perceber o porquê, Sudakov não rende e o Marco Silva está a procurar alternativas.

Parece que é fácil esquecer que o jogo passado acabou com 1 golo e 2 assistências

Lellominsk

Citação de: mercurialSLB em 13 de Setembro de 2026, 23:45

Felizmente o Robben não jogou por cá, senão às tantas também seria criticado por este tipo de entendidos por fazer sempre o mesmo movimento

Quanto à titularidade do Andreas, é fácil perceber o porquê, Sudakov não rende e o Marco Silva está a procurar alternativas.

Parece que é fácil esquecer que o jogo passado acabou com 1 golo e 2 assistências

E os jogos todos anteriores?

A diferença é que o robben fazia sempre o mesmo movimento mas passava sempre... tal qual ribery...

Mas os sabões é que têm memória de duas semanas.

mercurialSLB

Citação de: Lellominsk em 13 de Setembro de 2026, 23:47
Citação de: mercurialSLB em 13 de Setembro de 2026, 23:45

E os jogos todos anteriores?

A diferença é que o robben fazia sempre o mesmo movimento mas passava sempre... tal qual ribery...

Mas os sabões é que têm memória de duas semanas.

Jogos em que entrava para jogar 20/30 minutos com o resultado feito e a equipa em modo gestão?

ForçadoBloqueio

Está péssimo, desde que começou a época. Ainda não percebi bem o que se passa. Pensava que ia melhorar com o fim do mercado mas continua igual.