Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (18 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (18 minutos), 0 golos

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MitroJonas2016 em 14 de Setembro de 2026, 14:48
Citação de: Che1904 em 14 de Setembro de 2026, 14:04
Citação de: MrCobb em 13 de Setembro de 2026, 22:56
Citação de: bruno_ em 13 de Setembro de 2026, 22:50O primeiro toque dele com a nossa camisola foi sair do meio de 3 jogadores e manter a posse.

Fizesse um cabrito e era já compra lo hoje.

Nao engana.
Lembrei me de um gajo que chegou e sacou logo um cabrito no primeiro toque, dizem as lendas que arrebentou o tugao com o tamanho do seu pau e deu um tetra ao Benfica.
Jonas

A associação Jonas – Gaitán era qualquer coisa... dois dignos da camisola #10
Era mais Jonas e Pizzi.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 14 de Setembro de 2026, 16:31A maneira de correr com bola lembra-me o Saviola ou foi só eu?
Claramente, aqueles passinhos pequenos, eu disse o logo aqui , mesmo o estilo de jogar é parecido.

MeteGelo

Ainda não tem pulmão. Dá-lhe tempo...

O que ele tem sem margem para dúvidas é um kit "pézinhos" que vai-lá-vai...

Que técnica!

eaglerp

Gostei dos minutos que esteve em campo, sem medo de assumir e com bastante critério

DBdennisDB

Citação de: bruno_ em 13 de Setembro de 2026, 22:50O primeiro toque dele com a nossa camisola foi sair do meio de 3 jogadores e manter a posse.

Nao engana.
Mais do que toquezinhos e cabritos, o que me interessa que abra linhas de passe. Que faça 34567 assistencias.

Ja deu para ver a visao para o passe do golo do prasti.

xaninhow

Este vai ser nosso, não tenho dúvidas.

Existem jogadores que só pela maneira que tocam na bola, nota-se que existe ali uma relação de magia.

Ontem, dado o contexto do jogo quando ele entra, a maioria dos jogadores teria-se escondido do jogo. Ele foi totalmente o oposto.

E ainda acaba o jogo com uma assistência para o seu "bestie".

Golden_Adler

Eh là, parece que temos craque

cernache1

Citação de: Mariachi em 14 de Setembro de 2026, 15:23
Citação de: cernache1 em 14 de Setembro de 2026, 15:20
Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2026, 13:52
Citação de: Lellominsk em 14 de Setembro de 2026, 13:48
Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2026, 13:28
Citação de: Mariachi em 14 de Setembro de 2026, 13:25
Citação de: Miss FPF em 14 de Setembro de 2026, 13:06
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2026, 13:03Pode ser que o Prestianni puxe por ele e goste disto.

Deve ser a nacionalidade da qual melhor proveito temos tirado, a nível de jogadores.
Esperemos que seja mais um.

A melhor, luxemburgueses!

Mais a sério, provavelmente gregos.

Gregos que não renderam nada, talvez só o Machairidis, ou lá como se chamava, argentinos já tivemos alguns falhanços.

Curioso que deixamos de ter brasileiros
Parece algo propositado e não casual

As escolas de samba ... só mesmo quando os que chegam eram internacionais!
Acredito que tenha havido alguns episódios intra muros que tenham feito oBenfica cortar com os brasileiros do plantel

Everton, Veríssimo e Pedrinho. Tudo boa gente mas bem longe do Slb.

O Veríssimo era bom central, rebentou foi os ligamentos todos.

Neste caso, nem era ao futebol que me referia.

Dois destes rapazes viviam com víboras que criavam mau ambiente. Conheci uma delas e "bem".

Vieri

Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2026, 18:45

Nao engana.
Mais do que toquezinhos e cabritos, o que me interessa que abra linhas de passe. Que faça 34567 assistencias.

Ja deu para ver a visao para o passe do golo do prasti.

Acho que o cabrito era uma brincadeira a lembrar o que fez o Jonas na primeira vez que tocou na bola pelo Benfica...

Marc:slb

A entrada dele da me que pensar numa coisa..

Repararam nas vibes de jogador que temos aqui logo nos primeiros toques de bola, nota se logo!

Imaginem agora os primeiros do Artur Cabral na altura? Kaminski?
E alguns a defender o picanhas na altura que era precisa dar tempo...

Craque nota se logo ao primeiro toque!! Se depois da, é outra coisa.. Mas ua boa contrataçao nota se que ha algo extra logo!

bootscity

Citação de: Quiga em 14 de Setembro de 2026, 10:47Personalidade do crl, estadio cheio, 1-1, entra e só quer assumir o jogo. E disto que precisamos

Não sei como é que já passaram 24h e ainda ninguém pôs o gif do Jonas a dar o primeiro toque na bola com as cores do Benfica

rkc

Citação de: Far(away) em 14 de Setembro de 2026, 16:31A maneira de correr com bola lembra-me o Saviola ou foi só eu?

Vou esperar até marcar ao segundo poste num canto.

FUTURO PRESIDENTE

Ia com ele a titular a San siro .
O Milan vai tentar nos abafar e com bola este miúdo pode ser muito importante a quebrar linhas e encontrar a melhor saída de bola.

jp23

Agarrou-se muito à bola...