Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Magna Gloria

Declarações que deu a alguns media locais...isto para ele tanto fosse milão, fiorentina, benfica; desde que haja lugar para comissões, tudo na boa. Depois tenho de ouvir malta a justificar que foi grande jogador portanto está tudo bem.

HB

Parece que ganha outro ar quando está em Itália.

Não era melhor ficares por aí Ruizinho?

Rui Costa em Milão.

vieirah1904

Em apenas 15 dias, declarações vergonhosas de bajulação ao AC Milan e à Fiorentina, sem respeitar o lugar que ocupa.

ZICKLER

Citação de: HB em 16 de Setembro de 2026, 14:32Parece que ganha ouro ar quando está em Itália.

Não era melhor ficares por aí Ruizinho?

Rui Costa em Milão.

a principal característica do RC é ser um egocêntrico de primeira.

Qualquer lugar que lhe massage o ego ele está nas nuvens.

hoje lá vai ele todo garimpão para San Siro.

Di_Maria

Sempre que vai a Itália chupa a pila toda ao Milan e à Florentina.

Para ele ser presidente do Benfica ou desses 2, seria igual.

Quer é mamar.

ZICKLER

Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2026, 14:56Sempre que vai a Itália chupa a pila toda ao Milan e à Florentina.

Quer é mamar.

o RC sempre teve boa imagem no futebol, enquanto jogador.

Um tipo simpático e afável.

Um tipo simpático pode ser um grande jogador e está tudo bem.

Um tipo simpático por si só não pode ser presidente de um clube como o nosso

lucasslb1904

Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2026, 14:56Sempre que vai a Itália chupa a pila toda ao Milan e à Florentina.

Quer é mamar.

Acho um piadão quando dizem que é muito benfiquista ou quando o próprio diz...

"Como sempre a equipa que represento quero que ganhe"

Se não fosse presidente do Benfica era capaz de torcer pelo Milan ou pela Fiorentina contra o Benfica.

Já há muito que topei que de benfiquista tem pouco.

1904_jp

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2026, 11:59
Citação de: 1904_jp em 16 de Setembro de 2026, 10:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Setembro de 2026, 14:37
Citação de: 1904_jp em 15 de Setembro de 2026, 12:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Setembro de 2026, 11:08
Citação de: 1904_jp em 15 de Setembro de 2026, 10:22
Citação de: isaias em 15 de Setembro de 2026, 09:59Então, vamos lá ver, numa altura em que se aperta o cerco a APAF e FPF, devido a escândalos relacionados com nomeações, pressões, condicionamentos, aliciamentos e quejandos de árbitros, que poderão envolver, igualmente, o suspeito de sempre, o crime organizado de contumil, seis que a imprensa resolve atirar ao público uma falsidade gravíssima, envolvendo um funcionário do clube. No entanto, ninguém do clube se dignou, até ao momento, em defender o seu funcionário desmascarar a filhadaputice. 
Era mesmo isso que o clube devia fazer, em vez de dar desprezo com o silêncio devia aproveitar as provocações da imprensa e ir chafurdar na lama.
Tens toda a razão, tem resultado tão bem o silêncio não é ??
Falas como se os erros e escândalos de arbitragem tivessem começado agora quando eu já vejo isso há décadas. Se não sabias pesquisa "apito dourado".
E já se fez barulho e protestos a esses erros durante décadas.

E tem resultado tão bem essas queixas não é ??
Não preciso de os pesquisar porque os vivi "in loco", no entanto, nem há comparação possivel !
Agora existe VAR, tecnologia, etc.... que naquele tempo nem em sonhos ! Ficar calado agora é ser conivente com toda esta merda !
Barulho e protestos apenas com João Santos e pouco mais, Vale e Azevedo também o fez mas era um gatuno.....tudo o resto aceitou o sistema existente e não protestou !
Basta ver a condenação Apito Dourado e mais recentemente com o caso dos emails....do Benfica NADA !

Caso dos emails, NADA?
E eu que pensava que o Benfica até tinha conseguido uma condenação com indemnização e tudo. Afinal não fez nada.

E era capaz de jurar que até já pediu a condenação desportiva ao Conselho de Disciplina. Afinal não fez nada.
Não jures que não vale a pena, pediu sim "O Sport Lisboa e Benfica informa que dirigiu, por via formal, um pedido de esclarecimento ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol relativamente às medidas, ilações e consequências desportivas que o Conselho de Disciplina irá retirar da decisão judicial, já transitada em julgado, que condena a FC Porto SAD no denominado caso dos e-mails"

Sabes o que se passou depois deste pedido ?? NADA !
Pois é mas essa parte já não cabe ao Benfica. Tinhas dito que o Benfica é que não tinha feito nada, afinal agora foi o Conselho de Disciplina que não fez nada, (segundo as tuas fontes).
Eu como não tenho fontes aguardo o desfecho e resposta ao pedido formal. Sim porque não estava à espera de uma resposta em 24 horas.

Kurt Cobain 10

Pontix

Considero perfeitamente normal que mostre felicidade onde foi feliz enquanto jogador e é reconhecido por esse passado.

Andris

Bailey

os olhos dele até brilham é comparar com o ar de enfado dele por aqui
Ele que volte para Itália é lá que se sente bem e onde queria estar só voltou para Portugal por motivos familiares e pelo tacho prometido pelo vieira

Benfiquista_

Tinha de levar atrelado o chulo do filho.

Ou ele ou o pai.

Não falha.

Roy Kent

Para variar, foi o único que esteve muito mal nesta visita à Itália.