LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

desinstala

Mariachi

Citação de: KarelSTR em 16 de Setembro de 2026, 19:06Muito curioso para ver este 11

Eu também, mas não tenho grandes expectativas. Espero estar enganado. Jogadores em baixo de forma, outros sem ritmo e todos pouco entrosados...

No sentido da gestão, fez ele muito bem. Por outro lado, também gostava de ver o 11 mais forte num teste mais "a sério", como este. Lá terá de ser no domingo.

Tony Rodrigues

Muito bem Marco.
Jogo perfeito para ver alguns jogadores que ainda quase não tiveram minutos de jogos sem comprometer nada.

20Nico Gaitan20

Este tipo de rotaçao muitas vezes é um presente envenenado aos jogadores tambem.

A ver se pelo menos nao fazem um jogo horrível.

Rui PT

Lukebakio, Sudakov, Kaminski, é pura perda de tempo e decepcionante. Seria um voto de confiança e oportunidade para se agarrarem como a uma tábua, no meio do oceano Indico, e para se esgotarem, como se a isso a vida dependesse, mas infelizmente não vão porque têm tanto talento para aquilo como eu.

Nem sequer um Rafa e um Echeverri que estão mais folgados.

Alem de revelar medo excessivo do porco e pouca ambição em Milao.

Androico

Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2026, 19:00
Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2026, 18:59Não percebo a aposta no Trubin. O Samu precisa é de ser desafiado nestes jogos grandes.

Quanto ao Kaminski, também confesso a surpresa. Era preferível o Echeverri aí.

Com todo o respeito, o Samu precisa é de ir à vida dele. O Trubin é muito mais GK que ele.
O Trubin é o pior guarda redes do Benfica. E estou a falar de todos os escalões. Dos infantis aos seniores.

Ricardim19

Citação de: tiago_alexx em 16 de Setembro de 2026, 06:49Do que vi do Milan este ano eles dão muitíssimo espaço na alas a defender .

Imagino que o Prestianni vá descansar neste jogo mas convinha ter o Andreas a bom nível. Na direita não sei se não acabará por jogar o Lukebakio. O Rafa já há uns 3 jogos que parece estar desaparecido.

Acho que vamos assim : Trubin, Bah,Circati,Lenglet,Dahl, Palhinha, Aursnes, Sudakov, Andreas, Duran, Lukebakio

Quase

Indiana Jonas

Since1904

Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2026, 19:01
Citação de: Since1904 em 16 de Setembro de 2026, 18:57Não gosto,nem tão pouco entendo a necessidade de tanta mudança.
Se esta merda dá para o torto e se perde os 2 jogos é uma puta duma bazookada nos próprios pés que nem vai ser bom de ver...
Se tivesses visto o último jogo percebias que certos jogadores já tinham rebentado. O jogo de hoje se perdermos não será dramático.

Agora usares o 11 habitual hoje e depois no domingo se perdesses criticava-se porque não tinha poupado a equipa.

O único que vi a precisar realmente de descanso foi o Prestianni.
Estamos a meio de Setembro,a viagem é a Itália no completo luxo e o próximo jogo é só no Domingo à noite.
É a minha opinião,podia simplesmente esperar pelo fim do jogo e vir aí sim arrasar ou elogiar conforme o resultado mas acho que são demasiadas mudanças e com muito jogador sem qualquer rotina.

JPSilva

Citação de: Rui PT em 16 de Setembro de 2026, 19:09Lukebakio, Sudakov, Kaminski, é pura perda de tempo e decepcionante. Seria um voto de confiança e oportunidade para se agarrarem como a uma tábua, no meio do oceano Indico, e para se esgotarem, como se a isso a vida dependesse, mas infelizmente não vão porque têm tanto talento para aquilo como eu.

Nem sequer um Rafa e um Echeverri que estão mais folgados.

Alem de revelar medo excessivo do porco e pouca ambição em Milao.

Medo excessivo do Porto? O Benfica simplesmente não pode ir jogar ao dragão com a equipa desgastada e o Porto 1 semana limpa

Survivor