LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

SLBRulez

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2026, 19:24
Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2026, 19:23
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2026, 19:22
Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2026, 19:21De relembrar que já vi o Benfica a rodar contra o Tottenham numa fase bem mais adiantada da LE e a vencer. E mesmo numa fase tão avançada da competição se rodou

Sim mas isso era no tempo em que tínhamos 2 equipas
E esse Tottenham era superior a este Milan e não tinhas a margem de erro que tens hoje.

Claro, mas o Benfica tinha uma equipa para jogar no campeonato e outra para a liga Europa. Era outra louça
Mas nesse arriscavas-te a perder e ficavas fora da competição, hoje perdes e facilmente dás a volta

Paulojdsc

Que jogo foi esse com o Totenham que jogámos com a segunda equipa?

LegendsNeverDie

Muito dificilmente fazemos um bom resultado hoje.

Os 4 da frente não fazem um golo nem ao Oriental.

Mesmo assim aceito perfeitamente este onze. O foco tem que ser o jogo de domingo. A Tugao não dá margem de manobra.

JPSilva

Citação de: GTam em 16 de Setembro de 2026, 19:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2026, 18:52
Citação de: GTam em 16 de Setembro de 2026, 18:52Sudakov, kamunski e lukebakio é de sonho 🤣

A sério que queremos ganhar esta competição?
es mais inteligente que isso vá...

Na verdade acho q um bom jogo em san Siro dá moral à equipa e traz ritmo de jogo. Penso q mudar duas ou três peças faria sentido, ao contrário de descaracterizar uma equipa inteira.

Se correr mal acho q a equipa sai mais abalada do q Qd entrou! Lembro qd tínhamos o Enzo e fomos à juve ganhar, ou qd fomos para o último jogo espetar 6 batatas ng pensava em rodar equipa mesmo c a qualificação garantida! Cada tem a sua abordagem e a sua opinião mas a minha seria diferente!

Claro que isso era o ideal, mas o calendário foi implacável, que queres fazer?

Esbutenado

Primeira impressão é que rodou demasiado a equipa, mas no mínimo temos que dar o benefício da dúvida. Vamos ver como corre, o entrosamento entre estes jogadores vai ser muito reduzido.

Josh

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2026, 19:22
Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2026, 19:21De relembrar que já vi o Benfica a rodar contra o Tottenham numa fase bem mais adiantada da LE e a vencer. E mesmo numa fase tão avançada da competição se rodou

Sim mas isso era no tempo em que tínhamos 2 equipas

Talvez o melhor platel que vi do Benfica, embora também houvesse ali muita influência do treinador que conseguia tirar o melhor de quase todos os que faziam parte daquele grupo.

Kurt Cobain 10

Por incrível que pareça as odds deste jogo subiram para o lado do Milan e desceram para o lado do Benfica depois de sair os 11's

😂😂

LegendsNeverDie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2026, 19:31Por incrível que pareça as odds deste jogo subiram para o lado do Milan e desceram para o lado do Benfica depois de sair os 11's

😂😂

Devia ser ao contrário. Mas eu também não percebo nada de apostas.

Kinkolas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2026, 19:31Por incrível que pareça as odds deste jogo subiram para o lado do Milan e desceram para o lado do Benfica depois de sair os 11's

😂😂
Eu só conheço dois ou três do Milan

Kurt Cobain 10

Citação de: LegendsNeverDie em 16 de Setembro de 2026, 19:31

😂😂

Devia ser ao contrário. Mas eu também não percebo nada de apostas.
exatamente.

draconic

Fez o que tinha a fazer, não rodar era suicídio, este jogo pouco conta para alguma merda, eu sei, é o Milan e isso tudo, mas com jeitinho ainda sacamos 1 ponto ou mesmo a vitória.

Noisiv

É sabido que a odd de golo do Ramos deve estar baixíssima. É a lei do ex.

Posto isto, que acham do Gonçalo a presidente, se soltar uma lágrima hoje?