LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

O'Brien

Citação de: Tacuara7 em 16 de Setembro de 2026, 20:11Lukebakio sempre a dormir

Até me poderá enganar no futuro, e espero, mas para mim é tipo um Ola John

Lúcio Gomes

Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2026, 20:11
Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Setembro de 2026, 20:11
Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2026, 20:11Este janshari é um bom scouting pra nós.
Tem muito potencial pra cmedio centro construtor
Ja não chegamos lá. A não ser que não dê lá!

Não vai dar.
Será sempre suplente e já tem 24 anos
Também gosto bastante atenção...a ver

Hellfire94

Bailey

axiomas

Corte monstro. O golpe de cabeça para evitar aquele auto golo típico do corte que mete bola no segundo pau. É isto um jogador inteligente. É outra loiça.

PedroMartins

Citação de: O'Brien em 16 de Setembro de 2026, 20:08
Citação de: PedroMartins em 16 de Setembro de 2026, 20:07Muito bem o MS ao mudar quase a equipa toda.
Fartinho de treinadores que levam equipas ao limite nos primeiros 6 meses da equipa a jogarem sempre os mesmos .

Não é trocar meia equipa que ajuda.
Para não se perder as dinâmicas da equipa não se pode trocar meia 11, porque assim não se adaptam ao estilo de jogo

Só tinha metido o Schjelderupa titular e o Echeverri

Sea_Shepherd

jp23

vermelhoftw

Bullseye_SLB

Estou agradado com o 11... Finalmente um treinador com as ideias alinhadas... A meu ver claro! Agora lá está, acredito que alguns vão corresponder e outros não!! Pelo que vi no estes minutos iniciais não me enganei em nenhum dos casos

jp23

Citação de: hcrespo em 16 de Setembro de 2026, 20:10
Citação de: jp23 em 16 de Setembro de 2026, 20:10Árbitro já mostrou ao que veio.

Mostrou que se joga, não é como é Portugal que tudo é falta.
O critério não está a ser o mesmo

Che1904

Oscor78

Kaminski é um Capel regen. Corre de mochila as costas, cabeça baixa, drible longo para perder a bola facilmente e fé em deus.

Perfeito