LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

VelhaGuarda

KATSO75

Semper Fidelis

Chairman

O Trubin é o tipo de cavalheiro ao qual não confiava sequer a minha motorroçadora.

SLBRulez

Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2026, 20:38
Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2026, 20:36
Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2026, 20:35Estou a gostar das nossas "segundas linhas", o único que não tem mesmo qualidade é o Kaminski.
O que o rapaz fez mal hoje?

Para começar, no ataque chega atrasado as bolas, na defesa igual.

É mais pela falta de recursos. Muita entrega contudo.
Chega atrasado quando? É bater por bater

Sea_Shepherd

vermelhoftw

Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2026, 20:35Estou a gostar das nossas "segundas linhas", o único que não tem mesmo qualidade é o Kaminski.
kaminski está muito bem como assim!??

O Amor da Minha Vida

Citação de: ajnogueira em 16 de Setembro de 2026, 20:36
Citação de: fjr em 16 de Setembro de 2026, 20:35
Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2026, 20:34
Citação de: fjr em 16 de Setembro de 2026, 20:31Este Milan está a desiludir-me, esperava bastante mais deles.
epa...

Não vêem a seria A só pode!

Eu não vejo! Mas para uma das melhores equipas de Itália esperava mais confesso.

Uma das melhores equipas de Itália???

Não sei se fará top 7.
Lutará para não descer...

dellacosta

O Banjaqui precisa ser mais "fino". Teve ali dois lances em que devia ter caído e ganhava a falta.

Tacuara7