LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

Sea_Shepherd

Citação de: guedes75 em 16 de Setembro de 2026, 20:53Circati está fazer um bom jogo
Não está comprometer

Circati é clean. Faz o trabalho sem ninguém dar por nada.

BugsySiegel

Banjaqui, Duran, Karouani... -

Circati +

Trubin aos papeis

Lukebakio vale pelo golo , mas a panca de cortar para dentro e passar para tras começa a chatear.

De resto, tatica bem montada pelo MS

Vitor21

O meu maior medo no arranque da segunda parte é o segundo amarelo ao Durán... De resto temos o jogo controlado. E acredito que agora com alguns acertos ainda vamos estar melhor. Ainda pra mais depois dos 60m começamos a meter a artilharia

Vieri

dsdsds44

RGouveia.SLB

Defensivamente estamos seguros, mesmo tendo em conta que este Milan é fraco (a propósito disso, o Amorim vai ter muito trabalhinho pela frente)

Banjaqui mais seguro e concentrado do que nos outros jogos. E estou a gostar do Circati

Cob92

Citação de: Karel_Poborský em 16 de Setembro de 2026, 20:54Bom jogo do Sudakov, MVP até agora.

O Duran está com uma atitude de merda. A esbracejar com os colegas todos, como se ele fosse muito bom e os outros é que estão a estorvar. Eu trocava-o já com o Anísio ao intervalo a ver se baixa a bolinha e começa a perceber que não é ninguém no Benfica.

Sudakov è o MVP ? Ah fds

Redady2

Slbstriker

Citação de: |KOHAKU| em 16 de Setembro de 2026, 20:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2026, 20:51
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Setembro de 2026, 20:50jogo mais ou menos... AC Milan, quem o viu e quem o vê  :-X 
pior Milan de todos os tempos.

Tivessemos nós apanhado o super city que o Contumil apanhou e tinhamos levado cinco.
Tivessem eles apanhado este Milan e tinham ganho por três.

Se o Benfica ganhar, não tenho dúvidas de que os jornaleiros vão deixar de dizer "vai ser o teste mais difícil para o Benfica", para "O Benfica jogou contra um Milan macio e em poupanças e que nada tem a ver com as grandes equipas que os italianos já tiveram".

joaoaria

Boa 1a parte.
Recuaram se calhar demasiado nos últimos 10 minutos.
Mérito total.
Virem dizer que é porque o Milan é fraco, é um pouco injusto

Sexta-Feira

Não sei porquê, mas o Trubin dá-me mais segurança.

Nos lances simples.

220373

Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Setembro de 2026, 20:54
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2026, 20:51Grande jogo do Sudakov por acaso!

Acho que ele cai bem neste tipo de jogos.

É capaz do melhor e do pior. Falha muitas vezes o que é simples mas é esforçado. Hoje até tem estado bem no último passe a meter muitas bolas nas costas da defesa do milan.
Deixem lá o homem no banco no estádio dos andrades

Redady2