CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

ajnogueira

lost_paradise

O nosso calcanhar de aquiles neste século nos jogos contra o Porto é na luz onde não temos conseguido tirar qualquer vantagem do factor casa( ao contrário do Sporting) e isso é que devia servir de reflexão mais profunda.

No dragao e sobretudo a partir de 2014, já lá temos 4 vitórias no campeonato e pelo menos 3 empates do que me lembro e assim de repente pelo que são desde há mais de uma década verdadeiros jogos de tripla.

Estou confiante num bom resultado no domingo.

Rørikus

É tentar dar o melhor. Vai ser um jogo muito mas mesmo complicado.

OclassicoNº10

Sea_Shepherd

Quero 11 guerreiros. Se for necessário que pintem a cara à militar mas quero equipa com colhões contra aqueles fdp.

Rei

Vamos chegar aos 15 minutos de jogo com os nossos médios amarelados. Viram aqui primeiro. Vai ser tudo menos um jogo de futebol.

JPSilva

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2026, 00:04Vamos chegar aos 15 minutos de jogo com os nossos médios amarelados. Viram aqui primeiro. Vai ser tudo menos um jogo de futebol.

Ainda por cima nomearam o mesmo árbitro do ano passado, que eu nem desgosto, mas já vai condicionadissimo

Dandy

Croissant

Temos de vencer 2 equipas, vai ser muito difícil. Mas se fosse fácil não era para nós

areal

Tiago_I_

Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2026, 23:57É tentar dar o melhor. Vai ser um jogo muito mas mesmo complicado.

Tentar o caralho! É ir lá buscar os 3 pontos e deixar esses tipos em 2º já!

Estou confiante! Estou confiante...o Benfica vai fazer um bom jogo, o Benfica vai fazer um bom jogo! Tem de ganhar a esses tripeiros de merda caralho! Ah com a linguagem! Essas filhas da puta!

Burik

Acho que não vão deixar o Benfica jogar o seu futebol, vai ser uma batalha campal de porrada com o árbitro a fechar os olhos.

rsd

Acho que metia no banco o Tomás e usava circati por causa das bolas aéreas.