CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Kyoto

SLBenfica1904

É uma guerra!
O trabalho aqui deve ser feito fora de campo. Ver vídeos, muitos, de tudo o que lá acontece, era o que os jogadores deviam fazer.
Ganhar! Só quero ganhar aqueles filhos da puta! Ódio eterno.

Rjcf

E como sei que há muitos sarnentos e peçonhentos a virem aqui directamente da pocilga deles, aqui vai:

PORCOS!

JAVARDOS!

FILHOS DE UMA GRANDESSÍSSIMA P...!

Até já me sinto melhor.

Cob92

ISO

Boddicker

Trubin

Banjaqui
Circati
Lenglet
Dahl

Palhinha
Aursnes
Sudakov

Prestianni
Rafa
Pavlidis

Era o meu 11

alfredo

o jogo de ontem abriu tantas portas... nem sei por onde escolher. gostei do kaminski a le, o circati foi bastante seguro e pareceu que é titular ha semanas, banjaqui cresceu durante o jogo e consegui controlar seu lado cada vez melhor quanto mais durava o jogo. no meio campo aursnes aínda nao está a 100% mas ja se mostrou bem mais criativo com palhina. e memso sudakov parecia outro.
que decida o marco. estou confiante

Cob92

Samuel Soares

Tomas araujo
Lenglet
Banjaqui
Dahl

Palhinha
Barreiro
Prestianni

Rafa
Schjelderup
Pavlidis

30min à Benfica

Vamos com grande confiança mas teremos de encarar este jogo com muita inteligência e pragmatismo.

Vai ser uma guerra do crlh!

iKatz

Jogo importantissimo.

Depois deste jogo temos 12 jogos considerados relativamente "faceis"

Ja Clbeb

Citação de: iKatz em 17 de Setembro de 2026, 10:04Jogo importantissimo.

Depois deste jogo temos 12 jogos considerados relativamente "faceis"

É o exame final do Marco Silva.

Se passar vamos ser muito felizes.

Matilde_1990_2

Não me lembro de ver o Benfica favorito no dragão nas casas de apostas , que cena 😲

eduq

manter o foco e concentração.
a equipa, ele saberá qual a melhor, certamente.
vamos levar com os foguetes a meio da noite, dos bandidos do costume.

mochila

Acredito que vai reforçar o meio com Palhinha, Barreiro e Aursnes, Prestianni na esquerda e Rafa na direita. Schelderup no banco. Bah a titular.

Resta a dúvida quanto à baliza.

rodrigoolusa

Citação de: alfredo em 17 de Setembro de 2026, 09:24o jogo de ontem abriu tantas portas... nem sei por onde escolher. gostei do kaminski a le, o circati foi bastante seguro e pareceu que é titular ha semanas, banjaqui cresceu durante o jogo e consegui controlar seu lado cada vez melhor quanto mais durava o jogo. no meio campo aursnes aínda nao está a 100% mas ja se mostrou bem mais criativo com palhina. e memso sudakov parecia outro.
que decida o marco. estou confiante

Tou confiante.... Tou confiante, acho que o Benfica vai fazer um bom jogo.....