Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

Andris

Nestes contextos, poderá ser útil.

Contra blocos baixos será para esquecer.

dsdsds44

Este rapaz pode ser bem útil na lixeira no domingo...

Na segunda parte e se os corruptos estiverem balanceados para a frente é meter o rapaz lá para dentro.

Francescoli

Gostei muito deste irmão gémeo do gajo que há um mês não dominava uma bola.

Jogaço, merece ser feliz.

Nenad25

Acho que todos os grandes plantéis devem ter uma "mota" assim.

Não querendo comparar, mas o Barça por exemplo, tinha Rashford, agora Adeyemi.

Aliás faltou-nos muito um jogador assim no plantel construído pelo burro do Lage. Mourinho tentou remediar, mal, com Sidny.

Uma excelente opção de plantel. E parece ter personalidade para essa função.

Hernanicafu

Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2026, 08:15Gostei muito deste irmão gémeo do gajo que há um mês não dominava uma bola.

.. não dominava uma bola?.. é internacional polaco.. titular da seleção onde jogam os grandes craques do porco.. e não sabia dominar uma bola...

Roting

Francescoli

Citação de: Hernanicafu em 17 de Setembro de 2026, 08:22
Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2026, 08:15Gostei muito deste irmão gémeo do gajo que há um mês não dominava uma bola.

.. não dominava uma bola?.. é internacional polaco.. titular da seleção onde jogam os grandes craques do porco.. e não sabia dominar uma bola...

Aconselho-te a rever os jogos e não fazeres revisionismo.

vieirah1904

Uma coisa é ter o campo todo com espaço para correr à vontade (como ontem), outra coisa é ter 3 carraças dum clube do Tugão em cima dele no momento que recebe a bola.

Marrokinoum

Acima de tudo, e apesar de ter feito um bom jogo, gostei muito da humildade do rapaz.

"as criticas entendem-se, estava em baixo de forma".

Em relação ao resto, esperar para ver.

JoaoRSantos

Agora a narrativa é que só joga com espaço, contra blocos baixos não vale 17M. lol

É a mesma coisa que dizerem "ah contra o Milan que tem um bloco alto também eu, vai lá jogar no tugão que tu vais ver!"

jp23

Nunca me enganou, ganda jogador.

JoaoRSantos

Citação de: Mariachi em 16 de Setembro de 2026, 22:29
Citação de: Sunaike em 16 de Setembro de 2026, 22:22
Citação de: Mariachi em 16 de Setembro de 2026, 22:15Atão mas...

Ainda assim, vou esperar para o ver contra uma equipa a sério.

O Milan era o cascalheira fc queres ver 🤦

🤦

Deves pensar que isso é muito inteligente da tua parte e que nós temos que saber que estás a ser irónico.

No fundo assim nunca erras, tanto podes dizer que tinhas razão, como que estavas a usar da ironia.

The_Riggs

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2026, 22:07
Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2026, 21:14Este cepo mal tocou na bola, não sei em que mundo algumas pessoas vivem ;D

:D
Viste o jogo em que televisão? Tinha o flanco esquerdo tapado?

:rir:

mano, escrevi isso a gozar depois do golo, é só veres as horas e os comentários à volta. Por favor pá, que bando de choninhas.

Mas digo-te já, continuo a achar um cepo mesmo isso em específico tendo sido sarcasmo.

Já vi este filme antes com um Benfica carburado, quando o Airton parecia um craque na equipa de 09/10 entre outros, por ex.

Alcaide

Acho que a grande maioria de nós desconhecia o jogador. "Vendem-nos" um extremo e é normal que as expectativas e avaliação passe muito pela capacidade técnica e habilidade em momentos de 1 vs 1, por exemplo. Parece-me a mim que este jogador não é nada disso e pode ser igualmente útil. É um médio-ala batalhador, veloz e muito físico. Nunca será um portento técnico mas parece-me um elemento de plantel extremamente válido. Além disso, a forma como os colegas o acarinharam, deve ser um bom rapaz. Que tenha sorte.

MaFd_R@_SLB

Ainda é menino para ser titular no Domingo no Dragão