CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Kurt Cobain 10

Citação de: FuzioN em 19 de Setembro de 2026, 16:54A que horas será o fogo de artificio? 3h da madrugada? 4h ?
uma coisa que o Benfica deveria já ter tratado. É obrigatório ficar em Gaia? Porque não ficam num hotel na zona de Coimbra, Aveiro etc etc ?

Sea_Shepherd

Citação de: Rivolt em 19 de Setembro de 2026, 14:13Nas casas de apostas somos favoritos para ganhar no dragão. Ou são muito ingénuos ou somos claramente melhores.

Porque estão a basear-se na qualidade de jogo. Nesse aspeto somos melhores. Esquecem-se é dos outros fatores extra jogo como a porrada que vamos levar sem eles serem sancionados.

Kurt Cobain 10

O Benfica gasta tanto dinheiro mal gasto, porque não procura um terreno na zona centro/ norte para construir um centro de estágio tanto para a formação,como para as equipas principal/ equipas das modalidades ficarem a pernoitar quando vão jogar ao norte ?

clipper_slim

Citação de: Sarajevo em 19 de Setembro de 2026, 16:52
Citação de: clipper_slim em 19 de Setembro de 2026, 15:08
Citação de: Sarajevo em 19 de Setembro de 2026, 14:48
Citação de: Nenad25 em 19 de Setembro de 2026, 00:57
Citação de: Iron Mask em 19 de Setembro de 2026, 00:07Tive a fazer um speed watch do tiki taska porque foi lá o Carlos Daniel. 3 dão vitórias do putedo (Carlos Daniel incluido) e um dá empate.

É o que se quer. Manter os gajos como favoritos. Sem basofia.

Gostava de perceber a lógica desses hipsters da bola.

O Benfica é neste momento superior em quase todas as estatísticas.

Dão favoritismo ao Porco com base em quê? Bem sei que o Farioli tem muito estilo e tal, os teóricos gostam dele.

Mas porque é que não gostam do Marco Silva?

O Amorim era constantemente elogiado pela sua comunicação. Porque é que o Marco Silva não tem tão boa imprensa?

Há coisas na CS portuguesa que não consigo entender.
O Porto é lider do campeonato e é campeão em título.

O Benfica vem de ficar em 3.º lugar. E já empatou com o Académico este ano.

O porto na época passada , em três jogos , dois em sua casa, ganhou uma vez , por 1-0, a esse Benfica que ficou em terceiro, ficando quase todo o jogo no seu meio campo, e tal como hoje publicamente é conhecido, podendo escolher o árbitro.

Eu não referi nenhum dos jogos do Benfica com o Porto o ano passado como motivo para o cálculo da odd.

Mas refiro eu.

É um dos dados mais objetivos que se conhece.

eduq

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2026, 17:18
Citação de: FuzioN em 19 de Setembro de 2026, 16:54A que horas será o fogo de artificio? 3h da madrugada? 4h ?
uma coisa que o Benfica deveria já ter tratado. É obrigatório ficar em Gaia? Porque não ficam num hotel na zona de Coimbra, Aveiro etc etc ?
ou a policia impedir isso...

The Eagle 10

E até no dia de jogo mudar concentração para outro sitio mais próximo, mas concordo que deveriam mudar de lugar sem que a cs soubesse, eu sei que esta última parte é impossivel mas deveriam fazer um esforço neste tipo de jogos.

Jack Teller

JPSilva

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Setembro de 2026, 17:28
E até no dia de jogo mudar concentração para outro sitio mais próximo, mas concordo que deveriam mudar de lugar sem que a cs soubesse, eu sei que esta última parte é impossivel mas deveriam fazer um esforço neste tipo de jogos.

O Porto fica hospedado no meio de Lisboa. Porque é que o Benfica há de se enfiar em buracos quando lá vai jogar?

John F. Kennedy

Honestamente:

Trubin

Bah
Tomás
Lenglet
Dahl

Palhinha
Aursnes
Sudakov

Rafa
Prestianni
Pavlidis

NOTAS:
O Trubin dá mais garantias que o Samu.

Banjaqui podia ser titular mediante a condição física.

Gostei do Circati, e não me importava de trocar por qualquer um desta dupla.

Pode achar que Aursnes e Palhinha dão segurança suficiente e com isso meter o Schjelderup em detrimento do Sudakov, mas acho que neste tipo de jogos convém.

O Rafa é para explorar as costas. Vai haver muito jogo direto devido à pressão forte, obviamente se fosse um jogo diferente era Schjelderup lá para dentro.

Vai ser curioso.

Já sei que não vou conseguir dormir bem, inclusive já estou mal disposto com isto tudo.

The Eagle 10

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2026, 17:34

O Porto fica hospedado no meio de Lisboa. Porque é que o Benfica há de se enfiar em buracos quando lá vai jogar?
O problema é que estamos a falar 2 cidades com 2 realidades completamente diferentes, acho não preciso explicar ou fazer um desenho para quem realmente domina aquela zona que é tudo menos a polícia.

JPSilva

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Setembro de 2026, 17:48
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2026, 17:34

O problema é que estamos a falar 2 cidades com 2 realidades completamente diferentes, acho não preciso explicar ou fazer um desenho para quem realmente domina aquela zona que é tudo menos a polícia.

Claro que são realidades diferentes. O Benfica é que não se pode rebaixar ao que aquela gente quer.

Pedro Nunes 28

Citação de: vieirah1904 em 19 de Setembro de 2026, 16:07Loucura à saída do autocarro.

Saudades disto.
Tanto Benfica nessas imagens! É disto que aqueles FDP têm medo.....se acordam este gigante estão todos fodidos !

rsd

Hoje em dia isso é indiferente. Nenhum jogador acorda com isso.

ricardoslb1988

Citação de: eduq em 19 de Setembro de 2026, 17:24
ou a policia impedir isso...

Uish

ABenficaC