CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Zazuu

S1Benfica

Citação de: _Xebola_ em 20 de Setembro de 2026, 13:11
Citação de: S1Benfica em 20 de Setembro de 2026, 10:36
Citação de: clipper_slim em 20 de Setembro de 2026, 10:29
Citação de: _Xebola_ em 20 de Setembro de 2026, 10:14Ajudem-me, começo a beber já ou não?

Não.

Bebe depois do jogo, seja para esquecer ou para festejar.

Tu vais beber a que horas?

Tarde demais.

Já vou com um andamento grande.

Até tenho medo de fazer piscina à tarde.

Vocês não estão bem habituados depois pode dar cama na hora do jogo.

Fazeres piscinas? Não te esqueças de que o braço deve fazer 100°...

aguia imperial

Se jogarem com GARRA , sera meio caminho andado para a vitoria .

Fabiuh21

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Setembro de 2026, 13:08
Citação de: kyza em 20 de Setembro de 2026, 12:32Eu estou tranquilo. A decisão vai ser na 2a volta. Ainda há muito jogo depois das competições europeias. Isto não é nada decisivo, embora toda a gente o diga que é. Claro que aceito todas as opiniões. Mas longe de ser decisivo. Aliás.. Bem longe. Jogar o que sabemos, sem medo.
A decisão é hoje, 5 pontos de avanço é uma boa vantagem com 7 jogos disputados. Se eles ganham embalam, se nós vencemos colocamos eles numa situação de desconfiança. Isto vai para alem da diferença pontual.
Acho que é mesmo por aí, nem tanto a diferença pontual, mas o mental das equipas... é imperativo jogar bem, mostar que somos melhores

JPSilva

Citação de: Fabiuh21 em 20 de Setembro de 2026, 13:23
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Setembro de 2026, 13:08
Citação de: kyza em 20 de Setembro de 2026, 12:32Eu estou tranquilo. A decisão vai ser na 2a volta. Ainda há muito jogo depois das competições europeias. Isto não é nada decisivo, embora toda a gente o diga que é. Claro que aceito todas as opiniões. Mas longe de ser decisivo. Aliás.. Bem longe. Jogar o que sabemos, sem medo.
A decisão é hoje, 5 pontos de avanço é uma boa vantagem com 7 jogos disputados. Se eles ganham embalam, se nós vencemos colocamos eles numa situação de desconfiança. Isto vai para alem da diferença pontual.
Acho que é mesmo por aí, nem tanto a diferença pontual, mas o mental das equipas... é imperativo jogar bem, mostar que somos melhores

Daqui a 1 mês quando o campeonato voltar já ninguém se lembra disto...

VelhaGuarda

Ganhar e conquistar o 1º lugar do campeonato dragarto.

Não perder, já é menos mau.

Adepto10

Sem medo crl, somos o Benfica!

Entrar com garra, atitude e determinação.

Somos milhões a canalizar energia naqueles homens que nos representam em campo.

Vamos com tudo crl.

Benny

Alguém sabe onde estacionar o carro perto da concentração dos adeptos?

Sudakovic 38

Vamos ganhar!!

No futebol jogado somos muito superiores

Na disputa física no meio campo o Palhinha toma conta deles todos

1-3

Rumo ao 39

Rørikus

iloy

Não vou ser tão exigente como alguns aqui para este jogo.
O Benfica do Marco Silva è muito jovem e com ainda algumas limitações
O porco já tem uma equipa organizada há mais de 1 ano portanto quero ver um Benfica ambicioso e capaz de mostrar ao porco que este ano tem um rival. Importante è não perder para não oferecer já o campeonato ao porco.

Thorondor

Citação de: iloy em 20 de Setembro de 2026, 13:42Não vou ser tão exigente como alguns aqui para este jogo.
O Benfica do Marco Silva è muito jovem e com ainda algumas limitações
O porco já tem uma equipa organizada há mais de 1 ano portanto quero ver um Benfica ambicioso e capaz de mostrar ao porco que este ano tem um rival. Importante è não perder para não oferecer já o campeonato ao porco.

Quem é o Var? Isso é mais importante para eles do que a qualidade das equipas.

_Xebola_

Citação de: S1Benfica em 20 de Setembro de 2026, 13:18
Citação de: _Xebola_ em 20 de Setembro de 2026, 13:11
Citação de: S1Benfica em 20 de Setembro de 2026, 10:36
Citação de: clipper_slim em 20 de Setembro de 2026, 10:29
Citação de: _Xebola_ em 20 de Setembro de 2026, 10:14Ajudem-me, começo a beber já ou não?

Não.

Bebe depois do jogo, seja para esquecer ou para festejar.

Tu vais beber a que horas?

Tarde demais.

Já vou com um andamento grande.

Até tenho medo de fazer piscina à tarde.

Vocês não estão bem habituados depois pode dar cama na hora do jogo.

Fazeres piscinas? Não te esqueças de que o braço deve fazer 100°...

Estou deitado em cima da bóia só no relax e a beber um gin!