CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Stigmat

Dandy

Citação de: Stigmat em 20 de Setembro de 2026, 15:22
Citação de: Dandy em 20 de Setembro de 2026, 15:21Vamos perder 5-0.

Depois, venho aqui buscar.

Antes disso podes ir para a pata que te pôs.

Queres é canal ... mas não contes comigo.

John F. Kennedy

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 15:21
Citação de: John F. Kennedy em 20 de Setembro de 2026, 15:19
Citação de: george 20 em 20 de Setembro de 2026, 15:09
Citação de: John F. Kennedy em 20 de Setembro de 2026, 14:55Até estou a pensar num Tomás a lateral para coesão defensiva e para o Circati nas bolas paradas.

Falei nisso durante a semana com um amigo.

Se Mourinho fosse o nosso treinador era certinho acontecer Tomas na lateral. E Kaminsky a extremo para ajudar o outro lateral.

Com Marco Silva quero acreditar que será diferente
Com o Mourinho defendias em 6-3-1, fácil

Também acho que vai ser o Bah, mas eu ia com o Circati e não com o Tomás.

Pelo contrário, o Mourinho o ano passado foi ao dragão mostrar que defender o Porto não é necessariamente meter um bloco baixo e uma linha de trás muito compacta
E não é, o Moreirense provou isso bem.

Stigmat

JP20

Citação de: S1Benfica em 20 de Setembro de 2026, 11:28
Citação de: JP20 em 20 de Setembro de 2026, 11:25
Citação de: S1Benfica em 20 de Setembro de 2026, 10:46
Citação de: JP20 em 20 de Setembro de 2026, 10:42
Citação de: S1Benfica em 20 de Setembro de 2026, 10:36
Citação de: diabo11982 em 20 de Setembro de 2026, 10:34As casas de apostas estão a colocar o Benfica como favorito

Sabem muito, esses.

Mais do que qualquer um de nós, isso é certo

Tu não apostarias em jogo de tripla? É o que eles estão a fazer...

Eu aposto em valor, depois da vitória em Milão a odd do Porto +0.75 esteve a 1.68.. apostei um valor elevado (espero perder como adepto do Benfica), porque acho que tem mt valor e achei até que as casas estão a precificar vantagem para o Benfica um bocado acima da realidade..

Mas o que quis dizer, é que as casas das apostas sabem muito, muito mesmo e mais do que qualquer um de nós.. quem anda em detalhe por este mundo / exchanges sabe do que falo :) portanto, sim, é um bom pronuncio..

Apostaste em mau valor, sendo assim: o Porto leva 3 ou 4.

Espero que assim seja amigo! Vamos com tudo!

E se os 3-4 forem 2 do Prestianni, 2 do Palhinha, assino por baixo

iKatz

Se hoje nao perdermos vamos bater o recorde de invencibilidade do tugao por muitooo

Rørikus

Citação de: diabo11982 em 20 de Setembro de 2026, 10:34As casas de apostas estão a colocar o Benfica como favorito

Sabem muito, esses.

Eu aposto em valor, depois da vitória em Milão a odd do Porto +0.75 esteve a 1.68.. apostei um valor elevado (espero perder como adepto do Benfica), porque acho que tem mt valor e achei até que as casas estão a precificar vantagem para o Benfica um bocado acima da realidade..

Mas o que quis dizer, é que as casas das apostas sabem muito, muito mesmo e mais do que qualquer um de nós.. quem anda em detalhe por este mundo / exchanges sabe do que falo :) portanto, sim, é um bom pronuncio..

É, as casas de apostas sabem quem vai perder e ganhar...

Bedsy

Stigmat

Rørikus

JPSilva

Sabem muito, esses.

O Milan era mais favorito no jogo a meio da semana e perdeu. Essas odds só demonstram total incerteza

Di_Maria

Como faço há 3 ou 4 anos, não vou ver o jogo e apenas ligo os dados moveis pelas 22h30 para ver quanto ficou.

É o único do campeonato que não consigo acompanhar.

Sejam Benfica.

Johnny7

A sair!!
Em direção ao ponto de encontro em Bonjóia! Guardem-me sítio!