CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Saveloy

Leonzo

Só agora é que descobriram que isto vai ser um passeio para os corruptos com as ajudas externas?

São muito anjinhos vocês

Slbstriker

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Setembro de 2026, 21:20Ninguém a pressionar o arbitro.

Equipa de merda.

Para quê!! OPrestianni há bocado foi, e levou logo amarelo, isto depois de ter sido agredido, num lance que nem falta foi e que a SportTV escondeu.

Blitz

Desculpem, isto é de propósito.

Não há qualquer dúvida.

E nem estou a dizer isto por ser benfiquista. É ver os factos.

Isto é corrupção.

xaninhow

Nem vale a pena comentar os amarelos... Ele só vai dar amarelos para os porcos quando for entrada de vermelho

Motörhead

rkc

LuisPortugal

Ainda acredito na vitória..

Meter Schjelderup, Marroquino e Barreiro.

Tirar Aursnes, Dahl e Rafa.

Vamos caralho!

paulocc22

Só mansos... Temos diretores e adjuntos para que??? Façam barulho mostrem se burros do caralho

Thorondor

Não estou a ver por uma questão de não querer conspurcar os olhos e ouvidos. O Lenglet foi bem expulso?

ponta de lança

Sendo burro, este favelado vai fazer outras faltas para amarelo, mas pode andar ali à vontade. É sempre assim. Nada muda. Esta merda é asquerosa.

arfm14

Assim é fácil.

Fazem as faltas que querem e nunca são amarelados.

Muiyo fácil jogar assim.

Boddicker

Lembro me que havia aqui um user que conhecia este árbitro e jurava que era um gajo honesto