CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 20 de Setembro de 2026, 21:35Eles adoram ganhar assim. Está no ADN deles. Acho que o pessoal ainda não percebeu.
entao nao sei o que andamos aqui a fazer ainda...

É deixar eles a jogar sozinhos.

Minerva

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2026, 21:33
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2026, 21:24Um jogo igual a dezenas de jogos nojentos ali.

Mas já ganhamos ali, no mesmo lodo, a jogar 5x mais, com outra organização defensiva.

Não era um Porto tão defensivo nem um Benfica a querer "manter identidade".

Mariachi

Meio_metro

Citação de: ruio1999 em 20 de Setembro de 2026, 21:36
Citação de: TFFS em 20 de Setembro de 2026, 21:33No forumscp estão a dizer que está a ser grande roubo. Até os lagartos estão parvos com isto. Pasmem
E depois no SB aceita-se tudo com normalidade.

Enfim.
Porque a estupidez reina nos benfiquista...

É banal se ouvir que quando se é roubado se tem que jogar mais... Como se fosse suposto jogar com regras. Diferentes do resto...

Tom_Joad

E o lance do Prestianni em que sai a sangrar? Desse não há repetições nem o VAR diz nada, não é? Fdx

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 21:35
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 21:33
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 21:31
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 21:30
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 21:29
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Setembro de 2026, 21:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2026, 21:27O jogo esta perdido e esta...porque nao Boicotar a 2a parte e sair ??

Isto nao é futebol.
Está perdido porque a arbitragem assim o quer, porque mesmo com 10 o Benfica tem mais que capacidade para no mínimo empatar...

A 2ª parte vai ser toda o Kiwior e Bednarek a trocarem a bola entre eles, não sabem mais, não jogam um caralho, jogassem com as regras que os outros jogam e lutavam por merda nenhuma.

Está perdido porque o Porto mesmo em superioridade não vai dar um palmo nas costas.

O "Porto"?

Ah esquece já não me lembrava que tinhas dito que isto já não é como nos anos 90

Onde é que eu disse isso já agora?

Antes do jogo começar disseste "isso já não é assim há anos", não vou pesquisar, mas podes ver as tuas próprias mensagens

Amigo, eu estava-me a referir ao Benfica entrar borrado naquele estádio.

Se era isso então retiro o que disse, percebi outra coisa

arfm14

Citação de: joaom86 em 20 de Setembro de 2026, 21:34Fizemos 6 faltas, vimos 4 amarelos

E 1 deles deu o vermelho por acumulação

O porto com 9, viu 1 amarelo

E isso porque era lance para vermelho direto

Isto é tão evidente que já mete nojo nojo.

bmuc79

É que nem com o Prestiani a sangrar, a reclamar com o árbitro e levar amarelo se dignam a ver ou intervir, é bola logo a rolar.

Dps dizem que os jogadores do Benfica são mansos...

Querem que façam o quê? Sacar de uma pistola e ameaçar?

Imortal10

ruio1999

Citação de: Minerva em 20 de Setembro de 2026, 21:35Muita força para o podão do André Silva e respetiva família depois desta bárbara agressão que põe em risco a sua carreira. :rir:

É bem expulso.

LuisPortugal

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Setembro de 2026, 21:36O Barreiro está num melhor momento que o Aursnes.
O Trubin é melhor que o Samuel.
O Circati era mais importante hoje que o Lenglet ou o Tomás.
Os nossos laterais são medianos.
Rafa desaparecido.
Sudakov, nem tenho palavras.

🎯

AHDRA77

Continuo sem entender (assim aparenta sempre) como não se prepara a equipa para o jogo fora das 5 linhas desta máfia do Norte!
A preparação é simples:
1 - temos um banana a presidir que não defende os interesses do clube
2 - máfia generalizada no futebol com grande anti-benfiquismo
3 - máfia do Norte joga com regras diferentes
4 - nunca, em momento algum, cair no jogo deles
5 - sempre que sofrermos falta mais duras e agressões temos que berrar e rebolar pelo campo durante 5m e todo o plantel tem que reclamar... assim em 10% dos casos teremos uma decisão justa!

Slbttotosalvio

Pelas minhas contas foram perdoados 4 amarelos e 1 vernelho aos porcos.

Em 45 minutos de jogo 😂

aquaris

Árbitro (e VAR) perdoa duas expulsões ao FCP (lance sobre o BAH) agressão ao Prestianni.
Lenglet faz uma burrice e o árbitro aproveita logo para expulsar o jogador do Benfica.