CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Arafat

benficaslb1

Citação de: NN_1984 em 20 de Setembro de 2026, 21:34SPORCOTV AO SERVIÇO DO REGIME PODRE CORRUPTO BAFIENTO FÉTIDO DA AGREMIAÇÃO CORRUPTA DO NORTE

( NÃO MOSTROU UM ÚNICO LANCE DA AGRESSÃO AO PRESTIANI) CÃES DO CARALHO!

Que novidade, a sporttv é isso desde que teve a sua primeira emissão.

SLBenfica1904

Citação de: joaom86 em 20 de Setembro de 2026, 21:34Fizemos 6 faltas, vimos 4 amarelos

E 1 deles deu o vermelho por acumulação

O porto com 9, viu 1 amarelo

E isso porque era lance para vermelho direto

É inacreditável! Isto tem que ser exposto em todo o lado!!! O que pode ser feito?? Anos e anos disto!

slbenfica_croft

Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2026, 21:37
Citação de: Minerva em 20 de Setembro de 2026, 21:35Muita força para o podão do André Silva e respetiva família depois desta bárbara agressão que põe em risco a sua carreira. :rir:

Isto parece uma carícia que uma pessoa faz um cão.
foi completamente estupido.

Chairman

Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2026, 21:37
Citação de: Minerva em 20 de Setembro de 2026, 21:35Muita força para o podão do André Silva e respetiva família depois desta bárbara agressão que põe em risco a sua carreira. :rir:

Isto parece uma carícia que uma pessoa faz um cão.
A parte do cão confere.

SLBRulez

Citação de: Tom_Joad em 20 de Setembro de 2026, 21:37E o lance do Prestianni em que sai a sangrar? Desse não há repetições nem o VAR diz nada, não é? Fdx
E ainda levou amarelo

Noisiv

Citação de: joaom86 em 20 de Setembro de 2026, 21:34Fizemos 6 faltas, vimos 4 amarelos

O Langlet não levou vermelho directo? Acho que não foi segundo amarelo (posso ter visto mal).

Mértola_10

Sempre igual!
Sempre assim, Sempre a mesma estratégia!
Nós temos claramente de preparar emocionalmente os jogadores de  outra forma...

Roting

Aos anos que defendo árbitros estrangeiros.

Não há árbitros isentos em Portugal

_Xebola_

Al-Qaeda/Hamas 9 faltas 1 amarelo.
Benfica 6 faltas 4 amarelos e um vermelho.

Lusiisul

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Setembro de 2026, 21:36O Barreiro está num melhor momento que o Aursnes.
O Trubin é melhor que o Samuel.
O Circati era mais importante hoje que o Lenglet ou o Tomás.
Os nossos laterais são medianos.
Rafa desaparecido.
Sudakov, nem tenho palavras.

Eu não tenho palavras é para a parvoice da tua analise de justificação de estarmos a perder...

bmuc79

Dps este braço armado dos drgartos, um a norte e outro a sul a condicionar a transmissão e os espectadores.

Manipulam imagens, omitem, condicionam a leitura do jogo... Uma vergonha com quase 3 décadas.

E ainda querem centralizar os direitos e manter esta podridão.

Livrem-se crl!

Jamal

Se puderem colocar os lances nem que sejam imagens dos minutos das faltas para cartão já era um ajuda

SLBRulez

Citação de: Noisiv em 20 de Setembro de 2026, 21:38

O Langlet não levou vermelho directo? Acho que não foi segundo amarelo (posso ter visto mal).
2 amarelo