CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Survivor

Citação de: Rei em 20 de Setembro de 2026, 22:04
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2026, 22:03Depois dos 85 vão marcar um penalty a nosso favor.

Não. Só se o Porto estiver com margem maior. Acredito mais numa expulsão para eles, para ficar na estatística. Muitos anos disto.

Aos 93".

É sempre igual.

lucasslb1904

Não consigo arranjar uma desculpa para defender o Marco Silva e não vou fazer de conta porque temos jogado bem desde que chegou.

Isto hoje foi inadmissível, tanto o onze, como a gestão a partir do banco.

Tirou me anos de vida hoje.

Orey

Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Setembro de 2026, 22:04Entrou o moura, ainda tenho esperança no empate
já deveria ter sido explorado aquele lado logo de início o Martim não vale um cu também.

20Nico Gaitan20

_Xebola_

The Eagle 10

Anos e anos desta roubalheira, farto desta merda, mas também fomos anjinhos deixamos ir na conversa, nos primeiros 20 min ainda tivemos em jogo depois eclipsaram.

luis_m_asa_f

Citação de: Rjcf em 20 de Setembro de 2026, 22:00Tamos tão fodidos.

Presidente de merda.

Adeptos de merda. A cascar no Samu.

Tão difícil lutar contra tanta merda junta.

Para a puta que vos pariu.

Menos, meu menino...

Adeptos de merda estão sentados naquela estrumeira...

Se queres um Benfica fraco, vai para o fórum do Benfica de Castelo Branco...

SLBRulez

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Setembro de 2026, 22:05Não consigo arranjar uma desculpa para defender o Marco Silva e não vou fazer de conta porque temos jogado bem desde que chegou.

Isto hoje foi inadmissível, tanto o onze, como a gestão a partir do banco.

Tirou me anos de vida hoje.
O Aursnes foi um erro claro

The_Riggs

Citação de: ricardoshearer em 20 de Setembro de 2026, 22:04
Citação de: biumbs em 20 de Setembro de 2026, 22:00Eles não são melhor que nós, querem é ganhar muito mais que nós.

Começa logo nos capitães, um é um burro e deixa-se expulsar, os outros dois são uns capitães piores que o Almeida, que não sabem defender um colega, nem pressionar onde é preciso.

Tudo errado.
Na tua TV o Lenglet é o capitão?
Ele tem razão. O Aursnes pode ser um líder de balneário, mas não tem perfil de capitão.

Saveloy

Citação de: SW em 20 de Setembro de 2026, 22:02Não foi à toa que os andrades passaram a semana a fazer pressão na arbitragem.

É sempre a mesma tática. E resulta.

E quase que aposto que o pseudo-intelectual do treinador deles vai mandar um "eu só falo de futebol" se o confrontarem com esta arbitragem.

Só funciona porque nós deixamos, esse gajo havia de estar sobre brasas já depois do que tem andado a dizer. Já tinha de ter colada imagem de chorão.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Nhecks em 20 de Setembro de 2026, 21:53
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Setembro de 2026, 21:25Nem o lance sobre o Prestiani que ficou a sangrar mostraram em condições, apenas uma imagem de longe para não se ver bem , fora os amarelos que já contei uns poucos, assim se fazem campeões e comemos sempre esta merda.

E quando o Taarabt comeu um sopapo do Pepe e perdeu 2 dentes.

Nem repeticao houve. Lance filmado com a camara da lua

Mas qual é a surpresa? Tenho 36 anos. Todos, todos os jogos contra o porto sao isto.

E como tenho 36 anos e ja tenho idade para saber a farça que o futebol portugues é. Antes perdia o sono quando era mais jovem e ainda ingenuo para achar que os tempos do Pinto da Costa algum dia teriam que terminar. Bem, nem com a morte desse filho da puta. Agr acompanho por vezes os jogos pelo forum e pouco mais.

Hoje confirmei que tudo se mantem na mesma como sempre conheci. 40 anos de corrupcao e 40 anos de farca. Algumas vezes nao conseguiram impedir o Benfica de ganhar, ou pela gigante diferenca de planteis, ou pq serem octadecacampeoes dava demasiada cana.

Exatamente, é uma podridão.

D10s Pablo

Nem consigo criticar o Circati, quando gajos batidos nestas andanças demonstram ser uns anjinhos de 1a aqui, como posso criticar um gajo que há uns meses estava no Parma e é mandado aos lobos?!
o Tomás é simplesmente banal, não é novidade nenhuma e não estava a espera que ele se impusesse neste tipo de jogos.

mojo_j0jo

Citação de: Pedro M. em 20 de Setembro de 2026, 22:04O Benfica não perde hoje o campeonato...

Eles não são nada de especial e vindo o cansaço da Liga dos Campeões vão perder pontos.

O Benfica que aprenda com os erros e faça o seu caminho.

Com uma arbitragem decente, acredito que o Sporting até empate no Dragão.

Eles não são nada de especial desde a época passada, e vai lá ver quantos pontos perderam