CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

SLBRulez

Citação de: se7en em 20 de Setembro de 2026, 22:25Parece que realmente as "coisas estranhas" perseguem o fcp...
Com jeitinho o porco ainda vem reclamar da arbitragem

lucasslb1904

Estou triste.
Mais uma derrota no Dragão, mais um ano que se prevê que não sejamos nós os campeões.

Nem sei porque é que me iludo com isto.

Até daqui a um mês.

JPSilva

Farioli conseguiu fazer o jogo que quis na fase inicial, o Benfica entrou como ele queria.
O resto a arbitragem resolveu.

biumbs

Mértola_10

Agora acaba com tudo a dizer que eles foram melhores e tal...
Que raiva!
Uma mentira de décadas... Não são dias, são décadas!!!

Tiagooo

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 22:24
Citação de: duarte_1976 em 20 de Setembro de 2026, 22:23
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 22:17O Marco Silva falhou redondamente na escolha do 11.

Não devia ter entrado com um GR amador.

Não devia ter entrado com esta dupla de centrais (tendo Circati no banco).

Não devia ter entrado com Aursnes, mas Barreiro.

Teve culpas diretas nesta derrota!

E não há pano que limpe a cagada que fez.
Nem a puta da arbitragem medonha.

Até à expulsão dominámos o jogo...ou também teve culpa na expulsão. Há muito tempo que não via o Benfica tão dominador naquele antro...a única alteração que tinha feito tinha sido o GR.

Teve culpa no frangueiro a quem deu titularidade.
Teve culpa nesta dupla de centrais, tendo Circati no banco.

Teve culpa!
Como se o Circati também tivesse feito um bom jogo sequer hoje.

Voros1904

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Setembro de 2026, 22:25Cá é para serem recebidos com pedras da calçada 🙂
Por quem pelos gajos das pipocas? Pelos 65%?

Burik

Citação de: arfm14 em 20 de Setembro de 2026, 22:23Mais um penalti roubado.

2 expulsões
1 penalti
5 amarelos perdoados

O que é isto?!

Já é assim desde a década 90

tcardoso

Gostei da equipa na mesma. E agora muito interessa no que vai dizer o Marco Silva

Lúcio Gomes

Citação de: Harlem em 20 de Setembro de 2026, 22:26Gabri Veiga devia ter sido expulso, agressão ao Prestianni, burrice do Lenglet.

Os momentos que decidem o jogo.

Depois quando marcamos temos uma burrice que volta a deixar o ímpeto do lado deles.

Sempre jogos de merda neste antro, foda-se
Penalty sobre o Rafa...

vitormopinto1987

Citação de: Kinkolas em 20 de Setembro de 2026, 22:24O Marco Silva tem de vir chamar estes gajos todos de filhos da puta.

O outro banana eu já não espero nada.
mas não é o Marco Silva que tem que fazer esse estrondo, ele é treinador do Benfica. Quem tem que estourar esta merda de cima abaixo são os cabrões que estão acima dele

Carlos Amorim

Citação de: Vitor21 em 20 de Setembro de 2026, 22:25Se eu fosse o Marco Silva na conferência de imprensa só dizia: é impossível ganhar aqui! Não nos deixam! E abandonava
Eu dizia. É impossível ganhar com um banana a presidente

rkc

Noisiv