CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Amado1904

Ricardim19

Se fosse jogador de futebol e jogasse no Benfica e quando ia defrontar o Porto... Oh meu deus... O que eu fazia.

Voros1904

Citação de: SLBRulez em 20 de Setembro de 2026, 22:26
Citação de: se7en em 20 de Setembro de 2026, 22:25Parece que realmente as "coisas estranhas" perseguem o fcp...
Com jeitinho o porco ainda vem reclamar da arbitragem
É obvio que vai, achas que vai-se calar depois deste roubo?
Vai reclamar para dar a entender que mesmo prejudicados ganharam.

Este clube é um esterco

Survivor

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2026, 22:27
Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2026, 22:23Somos melhores que eles a única forma de condicionar isto fui expulsar um jogador do Benfica.. contra 11 tenho sérias dúvidas que fossem ganhar isto.

O Marco Silva entra com a merda do sudakov, perdeu o jogo aí. Mesmo com 11vs11 eles já estavam a equilibrar

Ao contrário nunca perdias o jogo.

Mesmo com erros do Marco.

Myngos

Citação de: D10s Pablo em 20 de Setembro de 2026, 22:26Quanto apostam que depois do jogo ainda vão ter a puta da vergonha de fazer um comunicado a criticar a arbitragem?!

Limpinho. E o nosso presi preocupado com o jogo de padel amanhã.

|KOHAKU|

Citação de: VictorGideon em 20 de Setembro de 2026, 22:23
Citação de: |KOHAKU| em 20 de Setembro de 2026, 22:22
Citação de: scott em 20 de Setembro de 2026, 22:19
Citação de: SW em 20 de Setembro de 2026, 22:18
Citação de: Voros1904 em 20 de Setembro de 2026, 22:17Somos melhor equipa que eles, ainda nao atirei a toalha ao chao.
O campeonato ainda nao acabou.

O empate com o Académico fodeu-nos.

Se não, a 3 pontos estávamos perfeitamente dentro da luta.

Assim só entramos na luta novamente se eles falharam onde não se espera.

Temos mais equipa, não temos Champions, época é longa

Os corruptos renderam-se à evidência que nenhum clube para além do Benfica consegue ser consistentemente alguma coisa fora de portas. Estão na champs para picar o ponto e ganhar uns cobres para adiantar pagamentos à banca.
?? Eles tem mais titulos fora de portas do que nós crl.

Ligas Europas que só temos obrigação de igualar e uma champs com Mourinho, roubos ao Manchester, Jorge Andrade expulso e final contra o Mõnaco.

Dope

paranoid

Não consigo compreender onde conseguem ver alguma falta de compromisso nos nossos jogadores.
Acho que se bateram em campo, contra vários adversários.
A expulsão é ardilosa, pois 30s antes há um lance parecido que nem repetição leva.
Os nossos jogadores jogaram como podiam, empataram, mas erraram a defender o empate.
Do outro lado uma equipa de merda, mesquinha, provocadora, que vai merecer o cabaz que lhes vamos dar na Luz.

Acrescento: nestes jogos temos que ser porcos também. Devíamos ter batido no Froholdt desde o primeiro minuto

draconic

J.P.

Indiana Jonas

Independentemente das lições a tirar deste jogo (Samu para o banco, Sudakov é uma nulidade sem salvação, Lenglet é para ir para a B), este jogo foi calor da noite do início ao fim.

Mendes96

Para quem fica chateado quando alguém diz que prefere o Sporting campeão em vez do Porto , acho que este jogo foi resposta a a isso

Clube nojento

axiomas

O Samu festeja. Da uma no Bah nas costas. Amarelo ao Bah e ao Araújo

ReiEusebio

Slbstriker

E o Borja, agarra o Palhinha pelos colarinhos, e nada!!  :rir: