CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

dvck

jp23

ricardoslb1988

Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2026, 22:28
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Setembro de 2026, 22:21
Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2026, 21:24
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Setembro de 2026, 21:24Sudakov tava a ser o melhor em campo

Tu Estás a brincar so pode.
Tu viste o jogo? Até aos 20 minutos e da saída do Prestianni para receber assistência quem foi o melhor?

Pah o Sudakov nem se mexia, perdeu varias bolas

Lol, o gajo a desequilibrar o meio campo deles e sempre a receber sozinho mas não se mexia

20Nico Gaitan20

Bi campeonato para o porto em Outubro já deve ser algum tipo de record.

Voros1904

Citação de: Schuldiner em 20 de Setembro de 2026, 22:27São doentes, foda-se.
Só hoje? A mim o que me admira é nao haver ninguem no Benfica que jogue com as mesmas armas. Eu prefiro terminar com 9 do que ser enrrabado pelos arbitros e andar a dormir...

tixatixa

Mendes96

Estes últimos minutos foi do mais humilhante que vi no dragão

Levar oles de uma equipa com o André Silva a titular

blueviper

Comparem o lance do langelet para ser expulso com o que o samu fez ao bah sff

Semper Fidelis

Leonzo

Orey

skydevil

Resultado expectável.

A jogar sem redes e no esgoto que este campeonato é e que encontra o seu ramal principal naquele antro de javardice.

Mértola_10

Citação de: raymanzarek em 20 de Setembro de 2026, 22:30Um jogo ganho na trapaça, no lodo, no conluio, na podridão.

São mesmo uns montes de merda

Resumo perfeito!
É isto!

vitormopinto1987