Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Grizzli

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 22:30É para continuar a tecer loas a um treinador que acha que o Samuel é GR?
Pior que adeptos do putedo sao os nossos adeptos.

A unica coisa hoje a apontar e aos bois da direccao que permitem que um boi de preto mude o rumo de um jogo como aconteceu hoje.

Samu nao devia jogar mas toda a tua mensagem e so nojenta.

daniii95

Não tenho nada a dizer

Apenas tirar o Samuel Soares e não entendo muito o fascínio pelo Sudakov

É fazer projecto com este treinador de preferência sem o Rui Costa

johnnybgood

Tens 1 mês para perceberes o que queres fazer na baliza. Se chegares ao jogo com o Guimarães e eu ver o varela 2.0 na baliza, só mostras que és mais um burro igual aos outros.

P.S, a malta dos 10 anos de contrato anda onde?

brandoamanz

Marco!

Escrevo esta merda a quente mas tem mesmo que ser!

Ninguém te deixa cair!

Mas tu, que sofres com isto como nós, vê se de uma vez por todas que contra esta escumalha de merda é guerra!
É para matar estes filhos da puta!
Não esquecer crlh

Shoky

Não há campeões em setembro.
O trabalho está a ser bem feito. Jogamos como equipa grande e personalizada. Há trabalho a fazer defensivamente. Há jogadores que vão perder o lugar. Mas era profundamente estúpido queimar a terra toda quando há competência.

Varrer estes filhos da puta sem classe na Luz. Depois fazem-se as contas.

slb1985

Citação de: Sequel em 20 de Setembro de 2026, 22:31O fetiche com o Sudakov é bizarro.
Estava a fazer um excelente jogo!! Vocês vêm os jogos com o olho do cu ? Foda-se ja não há paciência!!!

Chelas

DMSG

Gravar um clip dos oles e meter no balneário até ao fim da época.

É pé no acelerador até ao fim crl.

E deixar de brincar aos guarda-redes.

Sempapas

Se ainda percebia a insistência em Sudakov no inicio da época, agora é incompreensível, ou talvez isto comece a explicar a razão de vir para o Benfica quando o presidente é Rui Costa

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Mr.Costa em 20 de Setembro de 2026, 22:24Eu avisei aqui.

Circati devia ter jogado.
Barreiro tambem.
Scheldrup tambem.

Acabou por ser expulso um dos que jogou, substituído outro dos que jogou para compensar o que saiu, e o rafa foi outro 0.

Por isso das 3, estava certo em todas.

E nem referi o trubin, mas no 1º golo é culpa dele. Se o trubin a defendia? Na saida talvez não, na mancha, talvez
Citação de: Mr.Costa em 20 de Setembro de 2026, 22:24Eu avisei aqui.

Circati devia ter jogado.
Barreiro tambem.
Scheldrup tambem.

Acabou por ser expulso um dos que jogou, substituído outro dos que jogou para compensar o que saiu, e o rafa foi outro 0.

Por isso das 3, estava certo em todas.

E nem referi o trubin, mas no 1º golo é culpa dele. Se o trubin a defendia? Na saida talvez não, na mancha, talvez

Oxalá me engane mas esse circati parece um pino.

Glorioso2025

Tens 3 centrais bons para a Briosa mas o erro na baliza não tem desculpa

Tacuara_7

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2026, 22:33Não há campeões em setembro.
O trabalho está a ser bem feito. Jogamos como equipa grande e personalizada. Há trabalho a fazer defensivamente. Há jogadores que vão perder o lugar. Mas era profundamente estúpido queimar a terra toda quando há competência.

Varrer estes filhos da puta sem classe na Luz. Depois fazem-se as contas.
Isto, o trabalho está a ser bem feito. O script estava feito que tínhamos que perder hoje

aguia1

Citação de: Tsu1904 em 20 de Setembro de 2026, 22:28Primeiro adversário díficil e é humilhação e campeonato perdido ainda no Verão.

É meter o gif, que é o highlight da sua carreira.

"Sempre quis o Marco no Benfica". Patético
Parece que estavas à espera desta derrota para vires com esse post. Patético mesmo. Com o Mourinho a que era

Aslio

Tens de falar...

Eu nem comentava o jogo. Ia à Flash, mandava um estoiro e ia embora.

E nem aparecia na conferência.

Sequel

Citação de: Chelas em 20 de Setembro de 2026, 22:33
Citação de: Sequel em 20 de Setembro de 2026, 22:31O fetiche com o Sudakov é bizarro.

Estava só a ser o nosso melhor jogador

Neste tipo de jogo, pode ser o melhor à vontade. Valeu de caralho.